Selo 2 da Madrasta Má e um som nessa quarta-feira!Gone With The Sin - HIM

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

Hehe, e não é que eu ganhei mais um selinho???? este blog está ficando cada vez mais selado! \o/
este é um selo moooito especial, Valew Madrastinha! \o/ então me assumindo como enteada! Mordi a Maçã!

Eu particularmente Adoro Ouvir HIM!
Essa é uma das músicas da banda que eu mais gosto, é nela que eu viajo enquanto estudo penso, tiro minhas conclusões, enfim, é como uma trilha para meus momentos (uma das...)[...]


O som é bem Agradável! resolvi dividir aqui com vcs , pra quem curte a banda sabe o que estou falando, pra quem nunca ouviu, fica a dica! ;-)

























































10 comentários:

Mauro S disse...

Oi Míriam, selinho para você, beijos, Mauro

Mauro S disse...

Saudades tuas, andas meio sumidinha ou é a impressão que eu tenho.
Sumi do Blip, pelos engasgos e do Twitter pelo mesmo problema, por ora blogando, tentando aprender, como ontem que fui quase até as duas horas da manhã olhando feeds e cia ltda.

A Madrasta Má disse...

Oi Lindona, vc é uma querida pra mim e fico mto feliz por ser recíproco! Bjinhos da Madrasta!

Srta.Lua disse...

@Mauro S selinho já pego e loguinho repasso!
quanto aso feeds lá no giga se eu não me engano tem uma explicação bem didática! bjos!

Srta.Lua disse...

@A Madrasta Má valew madrasta!
Carinho tbem por ti! ;-)

exoticlic.com disse...

ahh eu adoro o HIM e seu simbolo o heartgrama

Srta.Lua disse...

@exoticlic.com tbem adoooro! de paixão!!!
bjos!

Denise disse...

Nossa, eu adoro HIM!! As músicas deles são maravilhosas! Uma das minhas favoritas é The Funeral of Hearts, inclusive adoooro o vídeo, no meio de toda aquela neve! hehehehe
bjssss

Rafhaelbass disse...

HIM eh foda, gosto do som psicodélico deles, uma banda boa tb é a The 69 Eyes. É parecido, mas não é igual auhehuehueahue!!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Parabéns, vc ganhou tb! que ótimo!
vc deve merecer, foi uma boa enteada.! rss.

Ótima quarta pra vc! e quinta, e sexta...

QQ coisa passa lá se tiver novidades!