10 coisas que detesto + e um prêmio muito legal...

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

Recebi um desafio do (recomendadíssimo) valew e desculpa a demora de postar o desafio, então vamos ao que interessa

AS 10 COISAS QUE DETESTO

1. Quando a conexão tá uma merrrd...
Como todo mundo sabe blogueiros prescisam estar conectados a internet, sem net, no post, e seu blog não vai pra frente, fora que ultimamente eu presciso da internet pra trabalhar, então, isso pra eu é o caos!!!!

2. Desorganização

Não sei se é por eu ter nascido mulher, mas fico p*t* da vida com desorganização, eu me mato pra ser organizada, então se outro fulano não se preocupa com isso, faça o favor de pelo menos não bagunçar as minhas coisas!

3. Fofoca

Dá nos nervos, quando uma visinha ou uma pessoa de outro bairro vem na sua casa só pra falar da desgraça de outra pessoa, totalmente antiético, e desagradável! #engraçado ninguém vai na casa de ninguém falar alguma coisa boa de outra pessoa! Oó

4. Críticos de araque

Cara, se tem uma coisa que eu amo é crítica, mas preste bem atenção CRÍTICA BEM FEITA.
Tem blogueiro ou desocupado que entra na rede, na maioria das vezes como anônimo, só pra te xingar te ameaçar, mandar vc tomar naquele lugar só por que não gostou do seu post, putz, custa dizer que não gostou educadamente? Caramba é legal comentar direitinho, por que aí vc não perde tempo, meu blog cresce, melhora com as sugestões feitas, todo mundo começa a ler um bom conteúdo na rede, e ficamos todos felizes, certo?

5. Buraquinhos na rua

eu evito andar de salto muitas vezes pelos buraquinhos que tem nas ruas daqui dessa cidade, melhorou muito agora, mas citando um exemplo , certa vez organizei um evento de formatura, e eu tinha que ir bem xique por que eu representaria os formandos, receberias os chefes de cidade(digamos assim rsrs) enfim teria de estar nos trinks, mas vcs acreditam que minha sandália de salto agulha enganchou em um buraquinho arrebentou e eu levei o maior tombo?
Putz a sorte é que a calça cobria a sandálha que acabou virando tamanco...

6. Goteira

Gente eu não tenho sorte com casa, desde que me conheço por gente, todas as casas em que morei, tinham goteira...

7. Falta de educação em fila de banco

Sim, ta todo mundo extressado na fila, querendo logo resolver os seus problemas, mas tem sempre um que tem de armar confusão ficar gritando, dando vexame, caramba ta todo mundo com pressa!

8. Donos da verdade e Valentões
Sim, aqueles que não sabem Porr*** de nada e tem o prazer de sapatear encima dos outros quando tem chance! E Aqueles que não pegam ninguém do próprio tamanho, preferem mulheres indefesas e crianças, Câmara de gás à moda do Ratinho neles!


9. Os conversores de Deus!

Gente, deixa eu explicar, não ou descrente de Deus, mas o que me deixa nervosa , são pessoas que tentam de puxar pra uma religião, elas vem até vc e tratam o assunto como a venda de um automóvel, mostram vantágens..., eu heim??? # aí se vc não segue nenhuma, todo mundo acha que vc é bruxa! #Fail Affz!

10. Mas acho que essa acaba comigo quando acontece...

se tem uma coisa que me mata é saber que chateei de verdade uma pessoa, cara, pra mim é mais fácil aguentar estar chateada, do que suportar a idéia de ter magoado alguém... ( Srta Lua às vezes é fail :S)
é isso aí eu ficaria aqui enumerando um monte de coisas que detesto mas é só 10 né?

então eu passo para:
Blog Gigabyte
Exoticlic
O perdedor mais foda do mundo
ciinformando
Koisas e Coisas
Inférno de Angústias
Rebis Rubles
Indico Esse
Páginas online



Agora um selo que ganhei da minha amiga gofa a Lú do blog Ciinformando, valew Lú


Regras:
1. Você terá que aceitar o premio e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog.
2. Você terá que oferecer o prêmio para 15 blogs que são merecedores deste prêmio. E não se esqueça de avisá-los sobre a indicação.

vamos a entrega do oscar:
Fábio Carvalho
Silvio Koerich
Mauro S
David Aragon
Denise
pessoaordinaria
Sou blogueiro - INDICOESSE
A Madrasta Má
kikinhah
Lily Ribeiro
joamot30
Dri Viaro
Na.
Feh X3
Anderson Lopes


"Para quem não tem a quantia exigida para passar o prêmio, passe para a quantidade que tiver, para os que já receberam, meus parabéns, e não precisa repassar. Para os que não curtem selo, minhas cinceras desculpas e tbém não precisam repassar!!!!"
Comentários
4 Comentários

4 Comente!:

Denise disse...

Valeu pelo selinho!! Agora... uma coisa que eu também detesto em filas, é mulher com filho cavalo que pega no colo pra pular fila. ARGH!! Sem noção! Uma coisa é neném de colo, até dois anos vai, depois disso pelo amor de Deus.. Outra vez uma mulher pegou no colo uma criança que devia ter uns quase 7 anos!!!!! Ridículo! huahuahuahua
Bjssss

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

minha lista de 10 coisasq odeio se multiplicariam por mais 10, kkk! tem umas aíq sim, me estressam.. outra nem. mas esses critícos de araque, odeio.um entrou no meu blog uma vez, ñ entendeu a relação do título com o post [vcq é minha visitante assidua, sabeq tuod meu é na base do trokdilho].pois bem, ele não soube fazer a analogia do título com o post. e pôs o coment rídiculo: sim, mas oq tem haver o nome com o conteúdo? claroq modero os coments.. apagay o coment dele, fui no blog dele e escracheeeei; ele voltou no meu e disse: ñ perca seu tempo, eu sou blogayro, vc ñ. só tem meses. ¬¬ só pq ele tá dsd 2007 é o chefão da guerra nas estrelas?? me erre viu.. kkkk
bjo e parabéns pelo selo.

A Madrasta Má disse...

Obrigada amoreco! Adorei o carinho! Já atualizei o post, desculpe a demora em te visitar, viu?

http://presentesdamadrastama.blogspot.com/2009/04/premio-dardos.html

Vc é uma querida pra mim!
Bjinhos da Madrasta!

Anderson Lopes disse...

já voltou das férias com tudo heim!

Valeu pelo selo!
bjs filha!