Agradecimento E selos...

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

Olás, pessoal, deixa eu agradecer o carinho de vcs pelos comentários do último post do Diário da Srta Lua


@Para Todos: "Gente obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz e fico muito feliz com a presença de vcs aki, vcs parceiros, leitores, comentaristas e seguidores do Diario da Srta Lua, tem e sempre terão meu carinho e respeito, por que foram e são justamente vcs que ergueram as paredes dessa casa! espero acolher e ser acolhida por muitos outros(as), e formaremos uma grande família, não para competir, mas pensar em unificar, para que a blogosfera seja um local fraterno e promissor para todos."

Agora passando selo...
Selo 1. Este ganhei do Mauro do blog Koisas e coisas, valew Mauro obrigadão!



vamos as regras:


1- Exibir o selo (feito!)

2- Linkar o blog que te enviou (feito!)

3- Repassar para 5 blogs que você está seguindo

Banheiro Público Café
Pessoa Ordinária
Malvada online
Hot Make Up Tips
A Madrasta Má

4- Dizer o que você gosta no blog que te presenteou

Adoroooooo, TEUS BLOGS. eu so lamento o tempo não me permitir visitar e comentar em todos!



Selo2: Esse blog não sai da minha cabeça
Esse eu recebi do hot make up tips obrigada querida!(mulheres dêem uma visitada esse blog é um escandalo, de bom!) e pra quem gosta de promoção ta rolando uma bem bacana lá! link para a promoção aqui
mas voltando ao selo Esse blog não sai da minha cabeça, vamos as regras e indicações:

Regras:
(Esse selinho regrinhas!! escrever 10 coisas que não me saem da cabeça, e indicar para os 10 blogs que tbm ñ me saem da cabeça)

Bom então vamos lá
as 10 coisas que ñ me saem da cabeça são:
1. Deus
2.Família e amigos
3.Um certo alguém...
4.Blog e Trabalho
5.Estudos
6.Net
7.Fim de semana
8.Música e Filme
9.códigos HTML...
10. e um planetário que um dia eu vi( é a coisa mais linda um dia eu faço um)
repasso para:
Denise Millenia
koisas e coisas
Bia
Na.
Dri Viaro

A Madrasta Má
Ciinforma

Exóticlic

Páginas on line

O Perdedor mais Foda do Mundo



Selo3. Este ganhei da Lily Ribeiro , grande pequena Notável! Valew Querida!!!!!

Regras do selo:
1 - Postar o selo em seu blog, 2 - Escrever o nome da pessoa que te ofereceu o selo, e 3 - Indicar blogueiros (as)



Repasso para todos os amantes de selo, e leitores do blog ;-
Comentários
5 Comentários

5 Comente!:

Mauro S disse...

Oi Miriam, já vi meu banner no teu blog, maravilha, agora estou lutando para conseguir um template onde os banners dos amigos deem na coluna o tamanho, ou se eu soubesse diminuir para colocar neste template aqui, ainda em fase de mil aprendizados, e aos poucos e com a ajuda das pessoas, inclusive a tua, vou chegando lá.
Tirando http://btemplates.com e http://www.deluxetemplates.net/ sabes algum outro sites de templates gratuitos para blogger?
Beijos, Mauro

Sther & Elló disse...

Oi fofa parabéns o Diario da Srta Lua merece cada selinho desses e muito + , obrigada pelo selinho adorei, vc é realmente maraaaaaaaaaaa(vilhosa) Bju grande pra ti

Ferrockxia disse...

brigada minha blogueira lunatica! teu template é tãooo hipinotisante =D

Lily Ribeiro disse...

oi luaa, onde tá teu banner pra eu copiar o código???

kikinhah disse...

Mais uma vez estou vindo aqui para agradecer o mimo...
Fiquei muito feliz com a sua indicação, obrigada!
BjOs^^