Bichos de pelúcia História e Imagens dessas Fofuras

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

(imagem acima- Todos os direitos reservados a mim, por que o ursinho é meu! rsrsrs #lindo né?)

Gente, sou sempre fui e sempre serei Louca por Bichos de pelúcia, se eu pudesse teria milhares!
Mas sabe como surgiram os bichos de pelúcia? foi o que me perguntei, segundo o site Wikipédia, Os primeiros bichos de pelúcia ou bichos de peluche (em Portugal) surgiram nos Estados Unidos da América em 1902, e foram criados pelo imigrante russo Morris Michtom.
Diz a lenda que o presidente dos Estados Unidos Theodore Roosevelt fez uma viagem e foi convidado para participar de uma caçada. Durante a mesma, um urso foi capturado e pediram para o presidente matar o animal e levá-lo como troféu. Roosevelt não quis matar o urso e a história da bondade do presidente se espalhou pelo país. Foi então que Morris Michtom, que era um vendedor de brinquedos, ficou sabendo da história e começou a fabricar ursinhos de pelúcia. Esse primeiro ursinho ficou muito famoso e se chamava Teddy Bear, que era o apelido da filha do presidente.
Algumas versões apontam que, antes de Morris Mitchom, a alemã Margaret Steiff já fazia animaizinhos de feltro.
Na década de 1950, os bichos não eram tão fofinhos, e eram feitos de algodão flanelado e com enchimento de serragem.

Em 1956, surgiram no Brasil os ursinhos de pelúcia feitos com legítima pele de carneiro.







alguém é Fã do presidente Lula?

(Lulúcia) rsrs





Comentários
11 Comentários

11 Comente!:

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

menina fikei vermelho incêndio com o último, kkkk! ai se o povo inventa de por pilha nesse troço, kkkk. oq mais gostei foi > "(imagem acima- Todos os direitos reservados a mim, por que o ursinho é meu! rsrsrs #lindo né?)" bjos!

Denise disse...

HAHAHAHAHA!!!!!! Esse pinto aí tá muito engraçado hahahahahaha!! Tô rindo muitoooo aqui!!!
Bom feriado!!
bjssssssssssssss

Marcelo Mayer disse...

ainda prefiro os bonecos de ação e carrinhos esportivos

claudio disse...

Oi Lua..
Obrigado pela visita..
E quanto a aliança.. bem coloquei a historia pq tbm achei interessante..
Mas na verdade o que fiz foi mesmo um pedido de casamento..
Bjs
Claudio

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Quem não ficaria chocada com essa pelúcia de ***** aff --'

Essa de Gatinho é tão real.. desse jeito eu vou aderir a uma dessas de gato, mas só que preto!

Lidos =)

Ray Cosméticos disse...

Oiii td bem? Queria te convidar pra entrar no site da Sintaliga e ver a matéria de novembro. É sobre mim e meus produtos!!! http://www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres_mulheres-com-m-maiusculo_105_texto
Um bj e bom final de semana! Silmara.

Gisela Cardelli disse...

Também sou apaixonada por bichinho de pelúcia, e se pudesse também teria muuuuuitos *-*

Não conhecia a história.. Interessante :D
Bom final de semana. Bjos

kikinhah disse...

Ri muito com o pinto de pelúcia hahaha
eu nunca tinha visti um assim "tão grande" uhauhauha
Atualizei o meu passa lá depois.
BjOs^^

Mauro S disse...

Linda estas estorias dos bichinhos de pelúcia, mas tambem fiquei chocado com aquele, e quanto aos banner do 'teu blog', ja vi o segundo, afinal tens quantos ou são os blogueiros que criam para você e deixam em seus blogs.
Peguei do PessoaOrdinária, vi um diferente no da Lily Ribeiro.
Saudades e ótimo feriadão.
Beijão, Mauro

Lú Silva disse...

Mirian sou apaixonada com bichos de pelúcia...rsrs... tenho alguns ...rrsrs... se pudesse teria todos do mundo!!!!


Ah quero o banner sim viu. O tema seria o assunto do blog mesmo. No caso do CIInformando algo ligado a compartilhamento de informação, tecnologia e pessoas. Já o mundo da Lua ai é mais fácil... basta uma imagem do tipo viagem na maionese e pronto...kkkkkkkkkkk

Desde já agradeço o carinho!!!!

Michelly Bélier disse...

Ah, onde eu compro esse do Lulinha?? Eu gostei!! *-*