Certas propagandas São furadas! kkkkk

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

















Ahahaha, essa eu recebi do meu irmão...kkkk, Meu irmão é danadenho... ;-)

"Olha pra quem pergunta se é verdade essa propaganda eu não sei, mas creio que seja uma sátira daquelas propagandas doidas de televisão, percebi que o formato é bem parecido... o intuito foi divertir e creio que consegui ahuahuahua!"
Comentários
12 Comentários

12 Comente!:

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

rindo sem parar! colega, Lua me diga como faço pra conseguir um layout desse?

Lú Silva disse...

Perai isso é piada ne?! kkkkkkkk
Fala sério... socorro!!!
Vc é ótima Mirian!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjos fofos

Renata Medina disse...

Passadã kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Denise disse...

ahuahuahuahua.. Meu, até hoje não me conformo com isso.. Essa propaganda é séria? Não é possível!! huahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!

erica disse...

Peraí... se o ente querido for eu, deixa de ser ente... :s Aloka!!!

Michele disse...

se a lapid é perssonalizada pq ele disse q aquela é q seria minha?

meu deus do céu.........isso é falta doque fazer nééh?rsrs

Bia disse...

Kkkk... olha, acredito que seja uma sátira, mesmo... será que fariam uma propaganda dessas, de verdade? Se bem que tem doido pra tudo!
Muito boa!!!
Beijos!

Marcelo Mayer disse...

cemitério "vá com deus"
ou "planos funerários: um dia vc vai precisar deles"
ou "cemitério fulano - sua última moradia"

A Madrasta Má disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou gastar essa grana vivinha da silva ssauro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não consigo parar de rir! bjinhos da Madrasta!

Mauro S disse...

Selinho pra mim? Onde?
Vi teu comentário recem agora, este sobre o post que fiz da Avril Lavigne.
Beijos, Mauro

Lily Ribeiro disse...

ri muuuito
as gurias sambando, então... auhshuahushausa

Bjuuuux Luaa

Silvio Koerich disse...

Cara não pode ser real rs