Nada pra fazer, então... amostras de luamoution rsrsrs

 Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas
-

estava no vácuo dos meus pensamentos, olhando pro computador e pensei em criar alguma coisa...
eis que lhes apresento, as luamoutions (emoutions de lua)e sses estão horríveis mas estou pensando em criar alguns bem legais...



É isso aí postando pra não passar o dia em branco... e mostrando minhas maluquices...


Repostagem

9 comentários:

Marcelo Mayer disse...

já copiei, recortei e usando hehehe

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

"ói" se vc kiser emoticons biitos pra postar aki, te dou srª Lua.. me passa um e-mail de contato. o meu é: blogploc@globomail.com
se kiser dá um confere lá no meu twitter, pra vc dar um saque nos smiles q usei de plano de fundo. [ amoOo]. BJOO. vAi lá no blog, nunk mais cê foi.. kkk

Lú Silva disse...

Peguei!!!
Como vc é criativa hein...
Isso ai!!!

bjos fofos

Lú Silva disse...

Estou precisando de um banner bem fino para meu blog... que tal vc montar um para mim rsrsrsrs

bjos

Lily Ribeiro disse...

ahsuahsu qi tchuki tchukiiis

peguei tá?! *-*

midiafire disse...

Olá Haromy!

Envie seu link para o Midiafire.

Nossa proposta é divulgar seu blog/site.

Desejamos que você tenha muitos cliques e aumente suas visitas.

Faça-nos uma visita.

Sucesso!!

http://www.midiafire.com.br

pimbriani disse...

hahahaha adorei, valeu mesmo Lua!!

Webmaster Diego Augusto souza da silva disse...

Ola Eu sou dono do blog os mercenarios
que é um blog de indicação de afiliados

http://usmercenarios.blogspot.com/

Essa pode ser a melhor oportunidade de vc aumentar consideravelmente a renda do seu blog

Estou propondo uma promoção
visite o blog vera que tem varias dicas e com elas muitas vantagens
a promoção é a seguinte: se vc se cadastrar ao menos na dica 1 e em outra a sua opção, tera o seu link divulgado na lista de recomendações do blog garanta-se na primeira pagina


veja tambem as outras dicas se intereçar vc, são 5 dicas para aumentar a renda constante do blog

e você tera muitas vantagens que nossos promotores proporcianam aos afiliados

Apos Efetuar o cadastro envie o link do seu site/blog para o email: diego_ass@terra.com.br a providenciaremos a publicação assim que seu site for aprovado pelos promotores.

Se o seu blog tiver mais de 1.000 visualizações diárias terá direito a um banner de 120x60 divulgado contando que vc mantenha o banner do promoter no seu blog . neste caso indicamos a dica 4 pois vc ganhara R$ 00,20 por cliques, R$ 5,00 por cada novo afiliado promovido pelo seu blog e 10% por outras atividades. É só uma sugestão veja oque mais de adapta so seu blog. Secesso a toda queipe de blogueiros.

Atenciosamente: Diego

Mauro S disse...

Oi Míriam, legal ver seu comentário no meu blog de pezinhos, na sua foto, apesar dele, o blog, lá estar parado, já que só atualizo o Koisas e Coisas, mas bom saber notícias da amiga, beijos, saudades, e bençãos de Deus, Mauro