Niver do Diário da Srta Lua! Ano 2

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


Olá moçada, tudo bem com vcs? hoje é dia 24 de outubro, dia em que O Diário da Srta Lua completa 2 aninhos!
eu fico muito feliz por ter chegado ao ano 2 sendo que logo no primeiro ano eu quis desistir, já que ele não crescia e ninguém visitava, e tomava muito do meu tempo,


"O Diário da Srta Lua, surgiu de uma idéia que tive de postar tudo que pudesse e o que quisesse, na hora que eu bem entender, assim como eu fazia com minhas agendas que ganhava de minhas tias, que tinha mais noções de filosofia e física do que as famosas frases de introdução" querido diário..."e em seguida um assunto tosco de adolescentes..."

bem, esse é o enredo curto que uso pra explicar o porque do meu diário existir, mas abrindo mais a história, foi o seguinte: eu conheci um cara bacana no orkut, chamado Ricardo Romeiro, putz as circunstância pelas quais nos conhecemos são muitíssimo engraçadas, um dia eu conto aqui, mas continuando, bem, ele e eu gostamos de escrever poesias,e ele postava as dele em um blog que ele possui, o nome do blog é : O Cachorro voador
aí ele me convenceu a criar um pra mim e postar minhas poesias, bem acho que não escrevo tão bem assim pois ninguém dava nem um ai, aí resolvi modificar, transformei em uma bagunça organizada assim como eram as minhas agendas, cheio de anotações que eu fazia, e escrevia pra não esquecer. depois que mudei o enredo, procurei parceiros, meus primeiros parceiros são dois cara que "Pretendem dominar o mundo" torço pra que consigam, é o AndersonZ1 lá do Virtual Z1 e o Fábio Carvalho lá do Blog Gigabyte, esses foram os primeiros a me ensinarem a dandar por essa blogosfera, depois veio o Fabiano do Dicas para Blog que fechamos parceria e ele me ensinou a dar umas mexidinhas em templates e também kuandr do blog Panicomania!

Estes citado acima foram e sempre serão lembrados pelo meu sucesso! muitíssimo obrigada meninos!

mas...
vieram muitos outros parceiros que também sempre serão lembrados pelo meu sucesso! que ajudaram e muito no crescimento do Diário da Srta Lua, e para todos os meus parceiros eu deixo o meus agradecimentos muito obrigada!

ah! e aos comentaristas e seguidores também, um fortíssimo abraço!
















BombaNet




































Comentários
20 Comentários

20 Comente!:

Douglas Costa disse...

Aí parabéns para você ops!! Parabéns para o blog nesta data querida muitos anos de vida..... errei todo mais está valendo...
O que desejo? hum!!! Muitos sucesso e vida londa ao Diário da Srta Lua que possamos juntos crescer ainda mais no passar dos anos ;) ***

Lily Ribeiro disse...

\o/ Parabééééns!!!
meu blog tem 2 meses apenas, mas eu quero muito que ele também complete seus 2 anos!!!
Teu blog é maravilhoso, e merece o sucesso que tem e muito mais... e eu tenho muito a te agradecer, tu foi a primeira pessoa a comentar no meu blog, e foi vendo esse espaço liiindo aqui que eu te perguntei se tudo isso dava trabalho, tu disse que era preciso dedicação e pediu pra que te avisasse quando tivesse a coragem de criar o meu... e eu criei!!! ;P
\o/ Parabééééns!!! < DE NOVOO

Lú Silva disse...

OIe Querida meus parabéns e muito sucesso sempre aqui viu!!!!
Vc é uma mega parceira, muito bacana te-la conhecido!!!!!!

bjos fofos

Mauro S disse...

Oi Míriam...
Parabéns pelos dois anos do blog, e que bom saber notícias suas, e vê-la por lá, e se o sumiço for por trabalho, aí não dá mesmo pra vir aqui, tem que batalhar, parabéns por tudo, viu, pelas idéias, e pela paciência em me ensinar, porque me ensinou bastante.
Beijão, bom final de semana, Mauro

David Aragon disse...

Olá Srta. Lua,

Parabéns pelos dois anos de vida do blog. Muito legal a sua história, ao lê-la fiquei matutanco cá com meus botões e cada vez me convenço mais que a blogosfera é a rede das redes. E ainda há quem pense que a internet veio para aumentar a solidão e o isolamento. Ora, se as pessoas nunca se relacionaram tanto quanto agora!

Ah! por falar em parcerias, mudei o meu sistema, não funcionava mesmo essa coisa de colocar os links numa página individual. Coloquei o seu link lá na minha homepage. Por enquanto é só o link, mas assim que completar mais uma linha, adiciono o seu minibanner.

Um ótimo final de semana pra vc!

CHINFRAS e TALS

Silvio Koerich disse...

Tudo bem Senhorita lua?

Eu gosto muito de ler histórias de blog porque o meu vai completar, coincidetemente, 2 anos agora em novembro. Eu conto lá como ele começou.

Seu blog sempre vejo ele por aí em muitos que frequento, tu fizeste um grande trabalho com ele e continue firme. Realmente toma um tempo fudido pra dizer a real mas pra kem tem uma missão viril e máscula como eu, é sempre bom continuar.

Abraços e bora com nossa parceria

Marcelo Mayer disse...

clap! clap! clap!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

OOOi Lua, que bom que vc voltou!
Pensei que ia ficar mais algum tempo de férias!

Quero desejar-lhe Parabéns pelo blog fazer 2 anos!

Muito sucesso pra ti!

exoticlic.com disse...

oie amiga parabens! vamo leva este blog por mtos anos ainda heim...desculpa o sumiço do seu blog! andei numa faze horrivel

Gisela Cardelli disse...

Parabéns, @SrtaLua, pelos 2 anos de vida do blog \õ/
E muitos anos mais de vida na blogosfera estão por vir!

Desejo muito sucesso pra O Diário da Srta. Lua... Pelo menos até o fim do mundo ou até a blogosfera ser dominada pelo Fábio e pelo Anderson xD

Bjoo =*

Lily Ribeiro disse...

flooor tem selo consciente pra ti no meu blog!

Denise disse...

Aeeeeeeeeee! parabéns!!!!! que venham mais trocentos anos ;)))))))))))))
Bjssss

Mauro S disse...

Parabéns ao flog e a você pela data, e Deus te abençoe, Mauro

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Ai querida... assim como você me desejou, parabéns e que dure muito mais tempo, e com o tempo, seu sucesso aumente...


Parabéns tanto pra você, por ser uma bela blogueira e moga, quanto para seu blog, que dia 24 interou 2 anos...

Sther & Elló disse...

Oi lindah tem um selinho lá no meu blog pra vc passa lá e pega espero q vc goste.


Parabéns pelos 2 aninhos o torço pra q este blog só venha crescer cada dia + parabéns.

kikinhah disse...

Parabéns ao blog e a vc que mantém ele do jeitinho que a gente adora!!!
Sucesso e felicidade sempre!
BjOs^^

Srta.Lua disse...

@Para Todos: gente obrigada pelo carinho, fiquei muito feliz e fico muito feliz com a presença de vcs aki, vcs parceiros, leitores, comentaristas e seguidores do Diario da Srta Lua, tem e sempre terão meu carinho e respeito, por que foram e são justamente vcs que ergueram as paredes dessa casa! espero acolher e ser acolhida por muitos outros(as), e formaremos uma grande família, não para competir, mas pensar em unificar, para que a blogosfera seja um local fraterno e promissor para todos.

Na. disse...

Êêê! parabéns!!! Eu tô por aqui há pouco tempo, mas espero comemorar outros aniversários dete blog!
Xerus
=***

Rendson Campos disse...

Nossa, desculpa pelos 2 dias de atraso, muito corrido aqui esses dias.
Parabéns a você e seu blog, espero comentar sobre o niver do seu blog nos próximos anos.
Um abraço e parabéns Agains;D

Anderson disse...

Parabéns!...

Espera, este comentário já estava parecendo um recado de parabéns do Orkut, então, recomecemos!

Bom..., Bom, putz, ócio é um problema, mas PARABÉNS mesmo por ter chego aos 2 anos de Blog, enquanto a maioria não chega nem aos 3 meses, você mesmo com todas as adversidades, no ninho de mesquinharia que as vezes é a Blogosfera, conseguiu chegar até aqui!

E com muito mérito!

--
Anderson Moreira.