O primeiro beijo !Quer saber como foi o meu???

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


Eita essa brincadeira quem me passou foi a Lú do blog \0/ No Mundo da Lú@ que tbem é a mesma que escreve no * \o/ * CI Inform@ndo * \o/ *, velem a pena um clic
Bem a brincadeira consiste em dizer como foi o primeiro beijo.

Introdução:

Eu como a Maioria das mulheres, sou Romântica, e na época eu sonhava com um 1º beijo perfeito, aquele que mesmo que não esteja tocando música nenhuma parece que vc ouve uma trilha sonora... Meu primeiro beijo foi aos 13 anos e foi com meu primeiro namorado.

desembuxando a história...

Eu e ele estávamos conversando até que de repente um ficou olhando pra cara do outro sem dizer nada, pensei : "sim é agora, será a magia do primeiro beijo" AfiZZ, foi como se eu tivesse levado uma baita porrada na boca... O.O Depois do soco, quer dizer do beijo kkkkkk, eu perguntei por que ele tinha vindo com tudo pra cima de mim, e ele disse que é por que tinha medo do meu pai kkkkkkk *inacreditável Putz, até hoje quando lembro eu dou risada sozinha. Namoramos por 3 anos, mas infelizmente durante esses 3 anos não consegui o beijo com trilha sonora. E tbem nunca mais beijei ninguém! Bem, estou aguardando, e espero que a música que tocar seja bem bonita! Como vcs viram meu primeiro beijo foi mais cômico e trágico do que romântico!

Essa brincadeira eu passo pra todo mundo que tem história pra contar!

e aí vai contar a sua??????

Comentários
9 Comentários

9 Comente!:

A Madrasta Má disse...

Foi horrible... beijei pq todo mundo beijava, tinha acabado de comer biscoito waffer kkkkkkkkkkk imagina.....
Bjinhos da Madrasta!

Mauro S disse...

Oi Míriam, eu pesquiso muito no Wikipedia, para mim o melhor site para muita coisa, e que bom que fostes lá no link deixado para o post de Nossa senhora.
Beijos, Mauro

Sobre o beijo, nada a contar ou não quero... hehehe

Deus te abençoe!

Mauro S disse...

Hoje é dia de responder aqui ou comentar em blogs amigos, aqueles que me visitam mais.
Estou muito cansado da internet, mas espero que seja só fase.

Anderson Lopes disse...

Meu primeiro beijo eu estava brincando de ABC com a turma da sala e beijei uma garota que no tempo de 30 minutos ela também beijou 8 colegas meus.

Anônimo disse...

Oiii! Meu primeiro beijo *selinho* foi na frente da escola, não tinha ninguem *afina foi na saída*, ele perguntou sse podia dar um beijo na minha bochecha, eu fiz sim com a cabeça, e veiu e me deu um selinho... o meu primeiro beijo de língua foi com o mesmo cara, ele foi na minha casa *nós nem estavamos namorando* com um amigo dele e uma amiga minha, ele ia viajar e queria se despedir de mim...meus pais nem viram ele *o* Assim ele me abraçou, ele sabia que eu era BVL, e sussurrou em meu ouvido: *Me beija...* E começou a beijar do meu lábio inferior á meu queixo... depois foi na boca com a língua! Foi muito bom por que, nao foi nem babado, nem seco, os nossos dentes nao bateram...enfim eu amei, e no final ele tocou as minhas mãos e e sorriu, foi muito bom mesmo, é besteira vc se preocupar com 1º beijo, eu nao treinei, vc é levada pela situacao, é só aompanhar os movimentos do outro, vc capta isso bem rápido, e é só se deixar levar... vc só vai saber na hora nao precisa reinar nunca sai igual! Afinal cada um beija de um jeito, o melhor é que seja com uma enorme porção de amor e paixao, com isso nao faltará mais nada...

harry potter disse...

olhaa o meu primeiro beijo foi perto da escada onde levam as salas de aula foi mt vergonhoso td mundo estava gritando beija beija beija aii a menina me empurrou e eu cai em cima dele shuashuashuashu mais td bem até hj eu lembro e fico rindo eu tinha 10 anos é so isso beijim!!

Paulo disse...

A respeito de primeiro beijo, gostaria de partilhar os versos de uma música portuguesa que acho linda e que aconselho vivamente a que oiças. Chama-se "Primeiro beijo" (coincidência rrsr) e diz assim:

Recebi o teu bilhete
Para ir ter ao jardim
A tua caixa de segredos
Vais abri-la para mim

Mas tu não vais fraquejar
Ninguém vai saber de nada
Sabes, não me vou gabar
A minha boca é sagrada

De estar mesmo ao pe de ti
Ver-te da minha carteira
Sei de cor o teu cabelo
Sei o shampô a que cheira

Já não como, já não durmo
E eu caia se te minto
Haverá gente informada
Se é amor isto que sinto

Quero o meu primeiro beijo
Não quero ficar impune
E dizer-te cara a cara
Muito mais é o que nos une
Que aquilo que nos separa

Promete lá outro encontro
Foi tão fugaz que nem deu
Parar ver como era o fogo
Que a tua boca prometeu

Pensava que a tua lingua
Sabia a flor de jasmim
Sabe a chiclet de mentol
E eu gosto dela assim

Quero o meu primeiro beijo
Não quero ficar impune
E dizer-te cara a cara
Muito mais é o que nos une
Que aquilo que nos separa

Espero que gostes. É singela. Mas retrata um pouco a ansiedade de todos os primeiros beijos, em qualquer tempo ou lugar do mundo.
Um (primeiro) beijo
Amigo secreto Paulo de Portugal

Srta.Lua disse...

@Paulo que fofo amei!!!!!!!!! \o/:X

Anônimo disse...

Foi horrivel, mto babado, os dentes bateram e ainda mordi a lingua dele e ele machucou meu labio.. urgh fiquei com nojo.. hauhauha.. mas a sensação é boa ;D