Simule Novos Looks, com maquiagem online

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


Estava dando um giro na rede, mais especificamente pelos sites de cosmético, aí entrei no site da AVON e fuçando por lá me deparei com o link Maquiagem Virtual. Entrei e comecei a Fazer a Festa, upei uma foto minha e comecei a me maquiar! \o/ caso tenham curiosidade e quiserem visitar, o link é esse, é divertido!

Então bom fim de semana e ótimo look...




Comentários
18 Comentários

18 Comente!:

Equipe EEMAK disse...

Tia Lua! I'm MACHO!!!
Macho não faz maquiagem!
PODJPAOKSojdkasp

Muito obrigado pelas visitas e pelos comentários la no blog da Equipe, espero não estar tirando seu tempo!
Grande abraço, sucesso!

Marcelo Mayer disse...

caramba! imagina como será literalmente o sexo virtual daqui uns 3 anos. pelo menos o dedinho da mão que navega com o mouse já existe.

Douglas Costa disse...

Uau!!
Achei que o link me levava a sua foto me deparei com a Ana Paulam hum!! achei que era tu
hauhauhau

Sther & Elló disse...

oi axei o seu blog mto fofo ja estou seguindo se quiser seguir o meu tbm
http://hotmakeuptips.blogspot.com/
_____________________
Bjus!:*

Srta.Lua disse...

@Equipe EEMAK kkkk...

Por nada Rafa, olha só, vc não está tirando o meu tempo não, é que eu demoro pra comentar por que minha conexão é lenta e eu ando estudando e trabalhando muito!

Marcelo Mayer kkk, imagino que será emocionante!

Douglas Costa kkk, magina menino! Ana paula é um espetáculo e eu uma reles Mortal! kkkk

Sther & Elló disse...

Pronto flor jah esta linkada vlw por propor isso fiko horada em ter o seu link no meu espaço mto obrigada bjus!

Srta.Lua disse...

@Sther & Elló a honra é toda minha fofa!

Mauro S disse...

Oi Míriam, saudades, mas sobre o horário de verão, não vejo problemas, não uso relógio, e não me atrapalho nele, beijos e ótima semana, Mauro

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

kkk vou testar; calmaaa. com foto da minha irmã ou de alguma amiga do orkut. e se eu kiser com uma minha tb > oq éq é? tô paganuuu!

bjos!

Lucia disse...

Lucia curtiu isso!

Denise disse...

uau!!! vou lá!! adoooro!! hehehehe
bjsssss

Mauro S disse...

Oi Míriam, este post deixo para as mulheres, passando para deixar um beijo e abraços para a amiga, saudades.
Sem muita inspiração neste mês para escrever.
Mauro

Dri Viaro disse...

Bom dia e boa semana!!
beijos

Dri Viaro disse...

Bom dia e boa semana!!
beijos

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Olá querida Srta Lua, obrigado pelas condolescências!
he
Desejo ótima semaana!

Lú Silva disse...

Oie Srta... vou conferir!!!! kkkk

bjos

A Madrasta Má disse...

Que legal!
Bjinhos da Madrasta!

Mauro S disse...

Oi Miriam, que saudades tuas, passa pelo meu blog.
Beijos do amigo, e tem selinho pra você,