Depois desse Vídeo nunca mais o Barbeiro de sevillha será o mesmo pra vc!

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas






* Pra quem não sabe, Barbeiro de Sevilha é o Famoso Fígaro saiba mais clicando aqui
agora vamos aos selos \o/ O selo abaixo eu ganhei da Lucinéia e do Mauro, Obrigada Fofos repasso para Indico Esse Mais uma Vez Dri Vivaro Juliana Cândido Lily Ribeiro Blog Páginas On line Blog Gigabyte E tbem ganhei esse outros dois que é da Sol do Blog As Dores do Silêncio Que tbem repasso aos blogs acima e vamos as regras I Agradecer quem lhe deu o selo:Muito Obrigada, fico feliz por ser a escolhida! II Copiar e colar:Feito; III Ser seguidora: Seguindo desde o início IV Escrever 7 coisas sobre você: 1- Tímida 2- Batalhadora 3-Estressada às vezes 4-Emotiva 5-Sonhadora 6-Um Pouco insegura 7-E me considero uma pessoa prestativa(será que sou?) rs E sem esquecer do selo da Lily Ribeiro, que ficou muito fofo, Obrigada Querida!

É isso aí moçada até mais ver, bjs!

11 comentários:

Marcoso disse...

o barbeiro se revirou no tumulo

Desmanche de Celebridades disse...

Esse episódio do Pica-Pau é inesquecível. Uma viagem mesmo. Totalmente hipnótico. Tem um do Pernalonga que também faz essa paródia. E hj, só vemos desenhos de luta na televisão. Triste.

Abraços.

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Oi fofa, obrigada pelo selo... gosteii' muito tah... Que boom que naum me esqueceu!

Siim' sobre o "figaro" traduzido... muito engraçado; na verdade #euri da tradução, mostrada nesse vídeo...

Parabéns fofa... continue blogando, senão...

Bjos ^^

Denise disse...

huahuahuahuauhahauahua muito boa!! huahuahua, chorando litros aqui!!!
bjsss

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Olá Srta Lua, muito obrigado, obrigado mesmo.

Estou não só retribuindo mas também dando valor a seu blog. Hoje a noite seu blog estará pronto para receber um meme no segundo blog que trabalho:

http://www.indicoesseblog.blogspot.com

Mauro S disse...

Oi Míriam, o assalto foi na casa vazia para aluguel, de minha família, foi sorte, levaram portas, e graças a D, só isto.
Já reforçamos... sumido pela chuva e tempo de raios e trovoadas na região, beijos, saudades.

Lú Silva disse...

Eita amiga...rsrsrsrs

Mirian tem selo para vc no blog!

bjos fofos

Na. disse...

'Estressada às vezes' foi ótimo! =)
Obrigada por indicar o selinho pro meu blog!
Postarei em breve no site de selos e memes (http://fran-maisumavezselosememes.blogspot.com)...
Xerus
=***

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

luaaaaaaaaaaa, tô me akbando de rir aki.
e é de madrugadaaa, kkkk!

Silvio Koerich disse...

rsssssssss meu deus esse episódio do pica pau é um clássico dos clássicos. Muito bom relembrar e veo ali a paródio ehehe

abraço

David Aragon disse...

Esse merece mesmo ser chamado de clássico. Eu nunca canso de assistir, acho que já vi esse episódio do barbeiro de sevilha uma centena de vezes.

É úm tipo de humor atemporal, quando meio filho começou a assistir desenhos, achei que ele não ia dar bola pros desenhos antigos, mas ele adora o pica-pau.

Bons tempos esses, quando os desenhos não se preocupavam com a babaquice politicamente correta, sem tentar incutir "valores". Era apenas humor escrachado e a boa e velha violência gratuita... \0/