O Retorno do post, Jogos Macabros

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

Olá bom dia pra vcs, hoje abro minha caixa de E-mail e me deparo com um fã de longa data, o Sr. Anônimo, sim, vou explicar, faz um tempo que escrevi, um post sobre jogos macabros, ele é o mais acessado do meu blog, uns apioam a minha opinião e alguns jogam pedras. Eu sempre gostei de críticas, mas críticas com fundamento, só que meu fã não sabe fazer uma crítica digamos assim, educada, ele vem até a caixa de comentários e dispara palavrões de F**D**P, pra palavrões de escalão mais baixo possível. e o engraçado é que o "bunito" reclama por eu não aceitar!Nos últimos tempos ele tem me enviado E-mails, nem leio mais porque já sei de quem é então deleto.
Por pessoas assim alguns blogueiros não aguentam a pressão, e desistem, seja por medo, seja por se sentir ofendido demais, bem, eu continuo, vamos ver no que vai dar...

Olha Sr Anônimo, no dia que vc aprender a comentar com educação eu modero e aceito seus comentários ok?Ah, e no dia que vc aprender a conversar no msn, eu te desbloqueio!;-)

Segue abaixo o post que escrevi:





Estava no dentista ontem , e peguei uma revista pra folhear e passar o tempo, e me deparei com o assunto :JOGOS. Eu sou fascinada por jogos, às vezes quando não estou fazendo nada no PC passo um tempinho torcendo o juízo, mas dificilmente ganho... (bem mais isso não vem ao caso né? rsrsr)
Mas o assunto, é o seguinte, a Veja de 4 de março, na pauta negócios falava do crescimento que o Brasil teve na exportação de games brasileiros que passou de 5,8 milhões de reais em 2007 para 11,3 milhões reais em 2008, e isso vem crescendo cada vez mais , em 2009.
Porém em meio a esse crescimento ótimo para a economia brasileira e mundial, "sim, por que esta indústria vem crescendo no mundo todo", tem um lado negro, ou seja, jogos nocivos como o Rapelay, Biko 3 entre outros. Esses em destaque me causaram indignação e nojo, e foi por esses que eu resolvi fazer essa postagem. Então, vamos ao assunto:

Rapelay , criado pela produtora Japonesa Illusion, de Yokohama, é um jogo em que , o jogador tem a tarefa de estuprar uma mulher e suas duas filhas adolescentes numa estação de metrô. Detalhe, as garotas são descritas como estudantes virgens!Efeitos tecnológicos como lágrimas nos olhos das meninas , acrescenta requintes de crueldade a cena, e tem mais, ganha ponto extra quem induzir as personagens a um aborto! #absurdo!
Jogo lançado em 2006 e restrito a consumidores japoneses , e sobreviveu ileso, no limbo das perversões do mundo digital, ganhou destaque quando denunciado pelo jornal Belfast Telegraph .
A illusion é especialista neste ramo, no jogo BIKO 3, de 2004, o personagem principal deveria conquistar uma garota. Se não conseguisse, poderia estuprá-la.

Um absurdo isso!E pensar que jogos assim são os mais procurados.Agora fica a pergunta, como isso reage na cabeça de jovens, adolescentes?
Na minha opinião, influencia na personalidade deles, tornando-os pessoas agressivas, doentias, sem caráter e sem ética!


Gostou do post? assine nosso feed!

Oque? não sabe o que é feed?, não perca tempo, veja esse Tutorial no Blog Gigabyte, é muito bom, merece um clic

Bom Final de semana bjos da Srta Lua!




Comentários
20 Comentários