Por que algumas mulheres pensam muuuito antes de ser mãe!

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


Bem, como muitos dizem, nós mulheres, temos o instinto materno gritando naturalmente em nossos corações!
mas aqui vou mostrar alguns motivos pelos quais algumas de nós mulheres desistimos, antes mesmo de tentar, ser mãe!














E aí? ficou bemmmm, explicado? acho que sim né, pois imagens valem mais que mil palavras!


Antes que alguma mulher sedenta por ser avó venha me apedrejar, quero deixar bem claro, que esse é um artigo de humor, e a Srta Lua adora crianças. ;-)


Fonte: Imagens Google

18 comentários:

Denise disse...

heuhuehuehueheuheuehuehuehe!! pois é né... :PPPP

Marcoso disse...

essa ultima foto eu ri demais, muito este post

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

hauuauauauua, ter criança não é fácil né, hehehehe

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Ótima quarta!

Desmanche de Celebridades disse...

Bom, os casos das fotos são bem exagerados, hahahaha, mas ser mãe é mesmo bastante complicado.

Abraços.

Mauro S disse...

Credo!
Ter filhos, não tenho, é legal, mas enfrentá-los assim... hehehehe
Beijos.

Marcelo Mayer disse...

ser filho é complicado, imagina mãe...

e oq que tem aquele pedacinho? rs bom, ruim? péssimo?

Na. disse...

aaaaahh, mas desse tamaninho, o problema sao os pais... falta de limites! rs

Xerus
=***

Lú Silva disse...

Srta muito bacana mesmo viu! kkkkkkkkk
Ser mão é padecer no paraíso nao é atoa! kkk

Minina nem precisava de explicação,claro que é tudo uma grande piada. Muito divertido mesmo!

bjos fofos

Lú Silva disse...

Miriam estou muito agradecida com o banner que fez para mim. Amei de paixão.
Coloquei lá no linke-me vc viu? Só que neste campo não aparece a imagem de jeito nenhum. Inclusive, inseri o segundo código que voce enviou. Mas aqui, quando pego o código gerado a partir da caixa do linke-me e insiro em outro lugar ai dá certinho. Confira lá no blog!!!

Bjos fofos

Fábio Carvalho disse...

Aff, mulecadinha sapeca...

é por isso que não quero ter filhos agora..
ainda preciso cultivar muuuito minha paciencia...

Mauro S disse...

Oi Míriam, tem, selinho pra ti no meu blog, preciso de mais uma explicação sobre template qdo muda o códiogo fonte, varia de um a outro, beijos, obrigado, Mauro

incommunseries.com disse...

é muito fofo, ta aí a explicação quer mais? Tenha um pestinha desses ai

Anônimo disse...

Do jeito que as coisas estão eu pergunto pq as mulheres não pensam, porque o povo tá engravidando muito, mulheres com menos de 30 com 3 ou 4 as vezes 5 filhos, nosso país está seguindo para se transformar em um país de muitas crianças sem rumo.

Rubens Correia
www.blogdorubinho.com.br

Rand Panda disse...

Medo dessas crianças!!! u.u
Imagino o que elas fariam ao sr.Panda! HAHA

Marina Brandt disse...

Hehe! Um dia eu cheguei no quarto e ele tava todo cheio de pintinhas em cada canto. Tinha em cima dos brinquedos, do berço, tudo! E as pintinhas iam saindo, fazendo um caminho. fui seguindo, cheguei, vi o Pedro com a mamadeira na mão, balançando, pintando o tapete do banheiro! Apesar de brigar com ele, depois virei num cantinho e morri de ri! É bagunceiro mas éuma delícia!

Silvio Koerich disse...

rssss que hilario a ultima foto.

KG disse...

Fora as muitas noites mal dormidas,não?