SUPER GAMBIARRAS

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

Olá gente td bem? Eu sei que estou sumida, que não posto a dias. Peço desculpas mas foi por motivos pessoais. Não consigo pensar em nada de bom pra postar pra vcs (que lástima)
mas deixa eu ver o que posso fazer por vcs... eu recebi um E-mail que achei interessante, vejam os tipos de Gambiarras que podemos encontrar por aí...





Fonte: Meus E-mail

tenha uma semana perfeita!
Comentários
15 Comentários

15 Comente!:

Rand Panda disse...

Pringles no motor é o melho! huahuaahu
Não suma Miss Lua!!! =(
=*

Marcelo Mayer disse...

da garrafa foi genial! criativa!

Mauro S disse...

Oi Míriam, simplesmente genial estas fotos, umas mais que as outras... tenho sentindo tua falta, e me diz, por que não conseguiu comentar no meu blog?
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Que bom te ver em meu blog de pezinhos (só falta a foto dos teus), as vezes acho dificil aparecer, por exemplo, pra ti, todos meus blogs (ícones deles) te seguindo aqui no teu, o que aparece é a conta Mauro S... por que uns conseguem e eu não?
O que estou fazendo de errado?

Marcoso disse...

muito legal as fotos , adorei

Rendson Campos disse...

Já vi muitas dessas imagens aqui na minha cidade usahuahushuahsuae.

Hilário

Lidia Ferreira disse...

Oi querida vim agradecer sua visita , e adorei seu blog , sou sua nova seguidora
bjs , boa semana

Lidia Ferreira disse...

Oi linda vim conhecer seu blog , adoreiiiii sou sua nova seguira
bjs boa semana

Lú Silva disse...

Socorroooooooooooooo...kkkkkkkkkkkkkk
Dá até medaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk


Miriam tem selo lá no mundo da lua para vc... bjos

Desmanche de Celebridades disse...

HAHAHAHA, Impressionante a capacidade de improviso das pessoas.

Abraços.

GiselaCardelli disse...

Viva a gambiarra \õ/

Denise disse...

Meu Deus uhahuahuahua... dá medo viu!! :PPPPPPPP
Bjssss

Silvio Koerich disse...

rss ótimo post, a do Pringles foi demais só que o que me deixou de cara foi a fita adesiva na asa do avião

Puta merda!

E.Suruba disse...

as vezes fico assim tbm

Gil disse...

e a gente pensa q já viu de tudo!!!

Bjão bella luna!