Viagem ao Universo- Presente que valeu um post

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas





Oi gente td bem com vcs?
Então, hoje segunda feira recebi uma visita do meu amigo carteiro, que trouxe boas novas para mim...

Um tempo atrás, nas minha twittadas, conheci o @jaimepresendo e foi twittado pra lá, twittando pra cá, ele divulgando o livro dele, viagem ao universo, e eu uma reles mortal e meus RTs pra ajudar a dar uma força (espero ter ajudado). Bem , um dia a gente conversando, ele me ofereceu um livro de presente, PUUUtz, adoro ler, fiquei besta de felicidade, e advinha o que aconteceu?
Ué? ganhei o livro kkkk (feliz da vida!)

Jaime querido recebi o livro, estou adorando a leitura! Muuito Obrigada!

Ah! detalhe, tem dedicatória e tudo!!! \o/


Bem, pra quem quiser dar uma conferida no trabalho dele acesse Viagem ao Universo e siga no twitter @jaimepresendo




Agora gente, eu vou curtir o presente, por que aki em casa já tem uma fila atraz de mim querendo ler!


bitoquinhas da Tia Lua! @srtalua

Confere aqui abaixo meus achados da semana







8 comentários:

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Bem, não sei se esse livro é bom ou ruim, mas eu quero que quando você acabar de ler, me conte o resumo viuu tia...

Se não me contar, não vai pro céu!

Obrigada

Mauro S disse...

Todo o presente sempre é bem-vindo!
Que bom que postou, gosto de vir aqui quando tenho tempo, passando no Twitter é que vi que tinha atualizado, beijos, Mauro

Lú Silva disse...

Oie Srta primeiramente meus parabéns. Ganhar presentes é uma delícia, ainda mais, aquilo que tanto amamos...rsrs... boa leitura!!!!

Ah add vc no msn!! Iuppppppppppppppp
Sei que vou amar o banner \0/

bjos

Marcoso disse...

otima indicacao, ler é o melhor remedio

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Que bacana o presente hein!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Te desejo ótima semana!

sucesso pra vc em tudo!

Denise disse...

Uiaaa, que massa!!!!!! :DDD
ganhar presente é tudo de bom.. com dedicatória, melhor ainda :D
bjssss

Desmanche de Celebridades disse...

Fiquei curioso,
Sobre o que fala esse livro?

Ah, que presentão, livro é um dos melhores presentes....não é uma coisa descartavel e as idéias que ele te dá permanecem pra sempre

Abraços.