ahaha, um Festival de pequenos Vídeos Pra lá de #Fail

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

Oi Gente TD bem Com vcs? Hoje tive um dia difícil tive de me despedir de um blog que gosto muito, o Blog Gigabyte Como vcs perceberam eu ando um pouco ausente, tá bom, muito ausente, mas é que não ando muito bem, então posto espaçadamente, fico dando um tempo pra não ficar postando merda pra vcs.Pra não abandonar meu blog de vez estarei vindo aqui, sempre de 3 em 3 dias, que é quando meu cérebro resolve funcionar... ahuahuahuahua

Bem, vou postar aki um vídeo enviado pelo msn como link de um amigo meu ( Valew Ricardo...)
espero que gostem...
Gente até mais ver, fui fiquem com Deus...
volto quando o meu cérebro voltar a Funcionar...



Comentários
7 Comentários

7 Comente!:

Mauro S disse...

Mais alguem se despedindo, por questão de saúde?
Meu Deus!
Salbe minhas amigas e amigos, a mim e aos meus.
Força, saúde e fé!

Beijos, minha querida, Mauro

Marcelo Mayer disse...

coitado desse moleque. é sempre culpa dos pais

Marcoso disse...

coitadinho do moleque, boa semana

Rand Panda disse...

HUAHUAHUA
O molequinho brincando com o vibrador é impagável!!!
Srta. Lua, precisar de qualquer ajuda, estamos ae! ^_^

Lucia disse...

é, eu não to bem, fico mais na minha e não costumo postar. espero que fique bem. beijos

Denise disse...

Oieee, poxa! vc está sumida mesmo.. Como andam as coisas? Espero que essa fase passe logo e vc volte com força total ;)
Bjssss

Silvio Koerich disse...

Tudo certo Senhorita Lua. Vou te perguntar, qual é o seu blog preferido e que tu mais investe tempo?

Sabe é melhor focar nos blogs do que ter vários.