Mensagem de fim de ano DSL

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

Gente! rapidinho, pra não ficar chato, eu quero deixar pra vcs uma mensagem de fim de ano.
Um tempo atrás meu tio havia me mandado uma mensagem de fim de ano, achei essa mensagem diferente e bacana, espero que gostem, e se quiserem por em prática..., creio que mal não faz!

muito obrigada pela força, amizade, e que venha mais um ano!, com mais amizade, mais força e mais sucesso para todos nós!

São os Votos mais sinceros Do Diário da Srta Lua, e família Simas!

até 2010!;-)

@srtalua

10 comentários:

Mauro S disse...

Oi Míriam, lindo o vídeo, adorei, sim, seria bom uma mudança, sair da rotina, mudar meus hábitos, mas não sei... sou muito preso ao dia a dia, muita rotina, infelizmente, mas 2010 vem chegando, praia, natureza, vida, novos dias, novo ano... e alguma mudança há de acontecer, espero, beijos, tudo de bom e Deus nos abençoe, Mauro

Desmanche de Celebridades disse...

Valeu Lua, Muito Obrigado!
Desejo o mesmo pra ti.
Feliz 2010!

Marcoso disse...

Lhe desjo em Dobro, BOAS FESTAS

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

lua de cristal vc sumiu, nunca + nos falamos!
=(

feliz tudo pra vc, kkkk!

bjo!

já sabe onde me achar né? fico on no tio twi o dia tooooooodo.

Denise disse...

Ahhh adorei o vídeo! Feliz natal e feliz ano novo pra vc!!! Que ano que vem seja um ano ótimo pra todos nós =)
Bjssssssss

Mauro S disse...

Achei muito linda sua mensagem, adorei este vídeo, boa tarde, Feliz Natal e um maravilhoso e abençoado ano de 2010!
Obrigado por tudo!
Beijão!

Mauro S disse...

Outra coisa, adorei esta música e fui atrás!

Silvio Koerich disse...

Senhorita Lua, feliz natal guria. Tudo de bom e vamos seguir com nossos blogs

Anônimo disse...

olá fago de mel, td bem?
linda a mensagem, aposto que na hora de coloca-la aqui, vc pensou com o coração...

bjo meu anjinho, saudades doídas!



Ricardo

David Aragon disse...

E aew Srta. Lua, bela mensagem, sei que está meio atrasado, mas vou falar assim mesmo (XD), feliz ano novo e que este ano seja repleto de grandes conquistas e alegrias para vc e toda a sua família.

XXX!