Ei Calminha, estamos em manutenção XD...

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

Olá gente td bem com vcs?
Pois é muitos perceberam que andei sumida, andei recebendo muitos e-mails, preocupados, de carinho, de idéias, e de dúvidas se eu iria findar com este blog!
Pois é, mas O Diário da Srta Lua, estará longe de ser um projeto finito!
o que aconteceu foi o seguinte, eu estava desenhando o template para este blog, e eu burramente, esquecia de fazer um back-up, então, não se esqueçam de fazer o back-up no de vcs quando for mexer ahuahuahua!
Bem este post foi mais para dar uma satisfação do meu sumisso para vcs! segunda feira estou de volta com tudo!
O template do blog será este mesmo, só vou dar uns arremates, pra ficar bonzão aí, é pra valer, se Deus quiser só troco ele ano que vem!
btocas, muita saudade de vcs!


ah! só uma coisinha..., tenho de arrumar a background para os coments, por tanto não se assustem com a escuridão... XD


bjinhus @srtalua

15 comentários:

Marcoso disse...

volta logo hein

Desmanche de Celebridades disse...

Que bom que vai continuar.
O seu é um dos blogs de variedades mais legais que há.

Abraços.

Srta.Lua disse...

@Marcoso já estou voltando...ジ

@Desmanche de Celebridades fico feliz por achar isso! agora o negócio é trabalhar pra melhorar! シ

Srta.Lua disse...

teste:))

Douglas Costa disse...

hahah ta show de bola uhrulll :D

Srta.Lua disse...

@Douglas Costa valew! que bom que está gostando!;)

Renatinho disse...

:D

Srta.Lua disse...

@Renatinho obrigada pela visita, volte sempre ;)

:: Gil :: disse...

;) Oi srta lua!
Ó lua de cosmos no céu estampada,
permita q eu possa adormecer...
a noite passada eu sonhei com vc...
a noite passada vc veio me ver ;)

Srta.Lua disse...

@:: Gil :: disse... Adoro essa música!
valew beijinus :X

Denise disse...

Miniiiiiiiiiiiiina tava com saudades de vc sua sumida! Boas voltas!!!! :DDD
bjsssssssssssssss

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Boa manutençaão aii!

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Que saudade daqui, tomara que traga novidades!!

Espero que esse anos seja muito bom para você viu!

É o que te desejo! Aproveitando: Bom domingão!!

Lú Silva disse...

:)) Amiga vc será um sucesso na área de TI... aliás vc já é um né, então só vai aprimorar ainda mais!!!!!
O novo layout esta lindo... tudo muito lindo e bem usuável!!!!

Obrigada pelo carinho!!!!

Já postei o novo banner hehehe lindão!!! rsrs


Bjos

Silvio Koerich disse...

Estamos aki no aguardo guria lua. Eu também estreei novo layout boa sorte no teu.