Eu e meus cliques, vida de fotógrafa amadora!

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


(imagem retirada da pesquisa google)

Eu sempre fui apaixonada por fotografia,então sempre que posso, e tenho um tempinho, pego a minha digital, e vou dar uns cliques!
A um mês tive a oportunidade de fotografar uma das cenas que eu considero fantástica, uma borboleta a brincar em uma flor daqui de casa, mas aí vcs vão pensar:- "Putz Srta Lua, vc acha que fotografar uma borboleta na flor é fantástico?"- mas analise a seguinte condição, minha câmera não é profissional, o que dificulta o trabalho, e , quem disse que nos dias atribulados de hoje onde a natureza vive a fugir dos seres humanos , é fácil fotografar uma borboleta na flor?

Bem vejam as imagens abaixo e me diga, se é ou não é uma graça essas imagens?

*Não estou sendo exibida!!! ta bom vai, só um pouquinho




caso as imagens tenha agradado, favor se copiar, colocar os créditos tá?


Comentários
19 Comentários

19 Comente!:

Rendson Campos disse...

é complicado fotografar borboletas, ainda mais desses ângulos, gostei das fotos b-(

Denise disse...

ahhhh que fofo!! Pra mim as coisas mais simples são as que mais encantam ;)
Bjs

Marcoso disse...

profissional demais, parabens

Paulo disse...

Olá Srt Lua, tudo bem? Estava sentindo sua falta por estes dias, mas agora tu compensaste com estas imagens lindas da borboleta e a cadeira que deve ser super confortável da sua casa... Muito me agrada saber que gosta de fotos, pois eu sou apaixonado tbem...
Beijos

Mauro S disse...

Legal as fotos, Míriam, bem legal!
Beijos.

Srta.Lua disse...

@Rendson Campos que bom que gostou fico contente
@Denise concordo \o/!
@Marcoso quem dera, e quem sabe um dia!
@Paulo que bom que gostou, e tbem muito agrada saber que vc gosta de fotografia, ah! e senti tbem muito sua falta, a de todos! \o/
@Mauro que bom que gostou querido! bjos!

Lucia disse...

olha, eu acho que são os seres humanos que estão fugindo da natureza...

kris disse...

Olá amada!
Ficaram fofas as fotos, amo borboletas tanto que no twitter sou uma butterfly! hahaha
Sabe que qd li sua postagem eu fiquei com vontade de colocar em prática um projeto que eu tenho aqui na minha cabeça e não tive coragem de fazê-lo ainda.
Mas estou pensando seriamente. uhauhah
Preciso de uma injeção de ânimo, ando muito caidinha ultimamente, acho que é a idade. =(
bjosss

Srta.Lua disse...

@Lucia é aquela história, o ser humano é tão egoísta que se afasta da beleza da natureza! ;)

@kris olá quanto tempo..., que bom que gostou, e quanto ao seu projeto, sei bem o que está dizendo, por que eu tenho um engatilhadomas é uma preguiça..., no meu casodeve ser a isade e falta de vitaminas! ahuhauahua

bjos senti saudades!

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Ow' Mirian... muito legal da sua parte colocar esse Post sobre você, mostra-nos um pouco da sua essência, demostra sua afeição pela natureza...

Sabe, aqui no Ceará é norml, mas eu imagino ai como são as coisas... às vezes eu gosto de fotografar coisas inusitadas também, acho que relaxa um pouco, me sinto bem sabe!


Gostei muito do Post viuu' Te dollu e vc sabe disso! ;)

Na. disse...

Oie!
Voltei! rs \o/
Que lindas as imagens..
Por aqui de vez em quando recebo visita de um beija flor, mas pela sua velocidade minha camera nada profissional não conseguirá registrar... rs
Xerus
=**

Srta.Lua disse...

@» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « saiba que tbem gosto muito de ti. Olha realmente amo muito a natureza, erealmente fotografar relaxa, é muito bom! bjs fofa!

Na. olá quanto tempo querida e muito obrigada!

ah! quanto ao beija flor uma vez consegui fotografar um, mas não sei onde estão as fotos :((

rs bjs

Pati Grottone disse...

amo fotografia tbm...sou fascinada em pesquisar imagens na net. Continua postando, gostoso apreender a visão de um fotógrafo amador; tem aquela simplicidade do ingênuo...lindo!

beijo gde!!

=*

Fábio disse...

Oi estou passeando pelas paginas aqui e gostaria de aproveitar para convidar conhecer meu trabalho através do blog Ecos em www.ecosdotelecoteco.blogspot.com Grande abraço e sucesso ai para voce.. T +

E.Suruba disse...

Eu também adoro fotografia! aí! vc tem talento

Srta.Lua disse...

@Pati Grottone que bom que gostou fico muito feliz logo posterei mais! bjos! e mais uma vez muito obrigada!

@Fábio Claro! obrigada pelo convite, e felizmuito feliz pela visita e comentário!

@E.Suruba valew! fico feliz! \o/

Seu Paulo disse...

As coisas mais simples são sempre as que mais me agradam. O que importa o profissionalismo, as câmeras XPTO, as lentes com grande angular se não se coloca amor e paixão no que se faz? O maior prazer que me deu nas tuas fotos amiga, não foi a qualidade delas, mas sentir a tua emoção que colocaste pelo simples facto de o teres feito.
Oh God, make me good but not yet!
Um abraço
Amigo secreto Paulo de Portugal (rsrssr)

Srta.Lua disse...

@Seu Paulo uma honra sua presença aqui! fico lisonjeada com seu comentário! e muito feliz por ter gostado querido! bjos! fique à vontade para voltar sempre que quiser! \o/

Sergio Paiva disse...

Gosto assim de fotos que chamo de "primeira mão" - sem retoques, ficou boa.