Notícias: Nobel e Unicamp

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


Bom Dia Fofos e Fofas tudo bem com vcs?
hoje de manhã enquanto tomava café meu irmão me passou a informação de que a Unicamp vai indicar nomes para Nobel de Medicina de 2010. O convite, feito pela primeira vez à universidade, à Faculdade de Ciências Médicas (FCM), equipara a Unicamp a instituições internacionais de ensino de renome como Cambridge, Oxford, Massachusetts Institute of Technology (MIT) e Harvard, que regularmente participam de indicação de nomes nas diferentes áreas do conhecimento para o prêmio.
O pró-reitor de Pesquisa da Unicamp, Ronaldo Pilli disse que a indicação significa o reconhecimento da qualidade do trabalho dos pesquisadores da instituição campineira, sobretudo da FCM. "Isso é motivo de orgulho."

notícia na íntegra aqui

Fonte : A Tarde
Comentários
14 Comentários

14 Comente!:

Mauro S disse...

Oi Míriam, que legal isto!
Beijos, M

Rafael Silveira disse...

Olha só que show de Bola!

A Unicamp indicando oscar...

Abração Tia Lua, bjus

Srta.Lua disse...

@Mauro S pois é tbem achei muito legal! \o/

@Rafael Silveira se viu garoto,ainda tenho esperanças neste meu país!

Denise disse...

Uau! Parabéns à UNICAMP! Com certeza uma das melhores universidades que temos no Brasil ;)
Bjssss

Srta.Lua disse...

uhuul! tbem acho!!!! viva a Unicamp!

Profº. André disse...

Ahahaha, eu fiz facul lá! \o/ kkkkk

bjos moça!

:D

Luana disse...

Estou curiosa, pra saber quem serão os indicados!

bjos fofinha saudades!

Srta.Lua disse...

@Profº. André isso taca na cara fala que é mió que todo mundo!!! kkkkkk

legal né fessor, parabéns pra Unicamp

@Luana hahaha, eu tbem!

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Eita, indicação de Peso esse Nobel hein?

Só o nome "Harvard" me deu um calafrio de EMOção... rsrsrs

Srta.Lua disse...

@» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « eu tbem! \o/

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Por isso que me orgulho de ter feito UNICAMP, e quem sabe volte fazer a 2ª faculdade lá!!

:D

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Desejo ótima noite pra vc! Que vc seje bem feliz em sua vida!

Beijo

Srta.Lua disse...

@Sou blogueiro - INDICOESSE fala a verdade, isso enche a bola de qualquer universitário da Unicamp né não? bjs!

Paulo disse...

Nossa dorei essa noticia... o Brasil mostrando sua cara do lado bom... Excelente!!!