Semancol báásico!‏

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


Olá meus amores td bem com vcs? Agora que estou de casa nova, vamos voltar a nossa programação normal! ;)
Um tempo atrás recebi um e-mail do @LeonardoBelens que achei engraçado e gostaria de repartir com vcs o nome é: Se mancol báásico!‏ (pior que eu acho que até eu as vezes não me manco! kkkkk)

ah! eu vou parar de lenga lenga e postar!

Listamos aqui alguns tipos clássicos de chatos virtuais. Se você se reconhecer em alguma dessas características, é hora de rever sua vida virtual. Se você notar que pratica mais de uma delas, é hora de passar menos tempo online.

O incansável
Twitter e Facebook são legais, mas não é só porque eles perguntam “o que você está fazendo/pensando” que é preciso responder a toda hora. A não ser que você seja o Ashton Kutcher, as pessoas não ligam se você está comendo ou se acabou de sair do banheiro. Detalhe: nem o próprio ator, um dos mais seguidos do Twitter, faz isso.

O brega virtual
Só quem colecionava papel de carta acha mensagens com corações, rosas e ursinhos legais. O resto do mundo não liga para isso. Você já se perguntou por que ninguém responde seu scrap cheio de frufrus?

O incansável II
Correntes são chatas, correntes via e-mail são piores ainda. Antes de enviar aquela oração de Nossa Senhora da Vidraça a todos os seus colegas, lembre-se que ateus, não praticantes e pessoas de outras religiões não precisam receber essas coisas. Melhor ainda, só encaminhe essas correntes a pessoas que já lhe enviaram coisas do tipo – quem sabe assim elas consigam perceber o quanto isso é chato.

Fazendeiros malas
É simples, quem não joga o Fazendinha no Facebook não quer saber quantas vacas você ganhou no game. Portanto, não envie esses comunicados. O mesmo se aplica a todos os aplicativos de todas redes sociais.

O sem-noção
Quem não gosta de bizarrices que atire a primeira pedra. Mas cuidado para não sair enviando e-mails cheios delas a qualquer um. Há mil razões para não fazer isso: algumas pessoas se chocam ao ver enterro de anões gêmeos ou pessoas decapitadas em acidente de trem; outros abrem seus e-mails em local de trabalho e não seria nada legal ser pego pelo chefe vendo a mulher mais gorda do mundo em poses sensuais. Então, se for encaminhar algo desse tipo, selecione bem as pessoas que vão receber e avise logo no assunto da mensagem se for algo comprometedor.


O incansável III
Não contente em encaminhar aquele PowerPoint com fotos das paisagens mais lindas do planeta com trilha sonora a todos os seus colegas, você ainda pergunta o que eles acharam quando os encontra pessoalmente.

O exibicionista
Aquelas suas 55 fotos enterrado na areia praia com os amigos bêbados não precisam ser vistas por todos. O mesmo vale para aquela fotografia do seu cachorrinho fofo usando óculos de sol. Selecione quem pode ver as fotos. Assim você não cansa seus conhecidos e nem se “queima” demais nas redes sociais.

Além de todas essas categorias, existem aqueles chatos dentro e fora da internet. Pessoas que não largam do smartphone para ficar postando e checando e-mails de cinco em cinco minutos. É hora de aproveitar mais a vida fora da rede.

E aí, em quantas categorias você se encaixa? Acha que faltou algum tipo de chato virtual?

aproveite e visite o blog dele:





Fonte: Meus E-mails
Comentários
11 Comentários

11 Comente!:

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

Lua, voltou em grande estilo! adorei o novo layout. *-* arrepiei em me ver todo linkado no post, kkkk.
bjos e sucesso sieeempre!

Renatinho disse...

Muito obrigado pela visita e comentário em meu Umilde blog, gostei muito das definições sobre os chatos vituais, e gostei do novo Layout do blog ficou super clear abraços!!!!

Srta.Lua disse...

@Leonardo Fernandes Ayres Belens eu que agradeço seu post salvou meu domingo tava com a cabeça a 1000, nem sabia o que postar...;;)

@Renatinho eu que agradeço seu carinho e atenção! que bom que gostou do poste layout!
mais uma vez muito obrigada e volte sempre!;-)

Luana disse...

realmente tem gente que pensa que twitter e faceboock é a rede da mãe joana!

ave maria...

Srta.Lua disse...

@Luana ahuahuau, é verdade!

obrigada pela visita volte sempre! :)

Lucia disse...

adorei o visual novo. beijos

Srta.Lua disse...

que bom que gostou querida! Fico Feliz ;)

Denise disse...

auhahuahuahua, essa do ''qtas vacas vc ganhou no game'' foi engraçada... Eu jogo farmville, mas putz, nada a ver ficar publicando isso no twitter :P.. Sópublico no facebook mesmo ehehehee... Quanto a correntes, nem preciso comentar.. É cada uma que dá vontade de sair correndo afff!!!
bjsss

balasalgada.net disse...

;;) Oi menina por onde tem andado, foi bom te ver :D Feliz ano novo!!

O incansável II estou seguindo, todos que me mandam correntes eu loto a caixa, logo acaba, eles realmente percebem. Kkkkk, brincadeira, mando pra quem parece gostar mas até quem gosta parece não gostar, entende?
Ou seja, corrente é chata mesmo.

Srta.Lua disse...

@Denise eu tenho uma séria falta de sorte com esses aplicativos, eu gostava do ministério do fundo do mar que não deu certo, aí excluí ahuahuahua :P

Srta.Lua disse...

@balasalgada.net pra vc tbem Feliz ano novo!

eu sumi por causa da conexão tava uma M***, ahuahuahua, mas se Deus quiser agora vou ficar!

bjs! saudades! ;-)