Um Verbo Chamado Amar

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

E eu atacando de poetisa , sem ter o que postar..., versos pra vcs!

EU QUERO ESTAR NO TEU BEIJO,

DENTRO DE TEU OLHAR,

CORRER PELAS TUAS VEIAS,

E NO CORAÇÃO DESAGUAR

E QUE PARA SEMPRE ME QUEIRA,

E NUNCA ME ABANDONAR,

SER O TEU VERSO ÍNTIMO,

PRA TE INTIMIDAR,

E AMAR VOCÊ NOITE E DIA

PRA TE POETIZAR

CAÇAR NO TEU CORPO AS RIMAS,

E ENTÃO EROTIZAR

O AMOR QUE SOLVE NO VENTO,

FRASES À BEIRA-MAR,

LEMBRAR DE VOCÊ PRA SEMPRE!

DENTRO DO DOCE JEITO ,

DE UM VERBO CHAMADO AMAR!

15 comentários:

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

E eu aprendi a fazer tanta coisa pelo Google, menos a amar. =(((((

Srta.Lua disse...

@Leonardo Fernandes Ayres Belens Amar é uma tarefa Árdua, mas quando se é correspondido é gratificante!
O google não ensina a amar, ele só mostra nas pesquisas resultados de amores alheios, infelicidades, felicidades, o amor acontece sem a gente saber, pedir, assim como a morte ele vem como um ladrão!
ah! Eu poderia usar várias formas para descrever o amor, mas cada um vive sua lenda, sua história! ;)
não se preocupe, quando vc menos esperar, ele acontece ;))

Mauro S disse...

Lindo texto Míriam, você quem escreveu?
Editei um post para trás, precaução.
Adoro tirar fotos, mas sempre há um quê nisto tudo, hoje me enchi de coragem e fiz algumas fotos, que bom, e muitas saudades da amiga, no blog, no MSN, em todo o programa comum a nós dois, beijos, minha querida, Mauro
Lindo template!

Paulo Imbriani disse...

Adorei isso heim!!!
Tocou e agora quero amar huahuahua

Srta.Lua disse...

@Paulo Imbriani olha, pode me faltar tudo, mas se tiver amor, me sinto milionária! e que amemos e brindemos ao amor! \o/:X

Srta.Lua disse...

@Mauro S obrigada querido, fui eu sim que escrevi, que bom que gostou, tbem estou com muitas saudades! bjs! ;)

Anderson M. França disse...

Eu amo
Tu amas
Ele ama
Nos amamos
Vos amais (?)
Eles amam...

o Virtual Z1! =P

Gostei do Novo layout! ;-)

Srta.Lua disse...

Sim nós amamos o Virtual Z1, obrigada!

que bom que gostou do layout! muitíssimo feliz pela visita e comentário!:)

Douglas Costa disse...

Eu eu quero amar ;;)

Srta.Lua disse...

Eu tbém!amemos! e amemos muito!

muito amor para 2010:X

Marcoso disse...

a palavra de ordem de 2010 é AMOR

Srta.Lua disse...

@Marcoso sim viva o amor!
paz e amor para 2010 \o/:D

Denise disse...

uau!!! muito show =D
E viva o amor! =D
bjssssssssss

Srta.Lua disse...

viva!!!!!!!! \o/ /o/ |O| \o\ :D

Anônimo disse...

oi, posso mandar pro meu namorado?
prometo que darei os créditos!