Crie efeito de reflexo em imagens -Efeito espelhado

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


Oi gente, já faz um tempo que eu não posto, mas eu voltei com uma dica bacana!
Se vc é como eu que ama efeitos em imagem, mas não tem paciência ou como a maioria experiência pra Photoshop e outros programas, eu lhes apresento o site Reflection maker. Este site faz um efeito espelhado em imagens, é só vc upar a Imagem (subir) do seu PC ou ainda poderá inserir a URL de uma imagem que vc achou bacana na internet!

Na Guia Reflection Size vc escolhe o grau de reflexo que sua imagem vai ficar, ou seja, com reflexo maior ou menor (mais espelhado, menos espelhado)!
veja abaixo alguns exemplos:





E Aí gostaram? então clique no botão abaixo e divirtam-se!!!!!








23 comentários:

pimbriani disse...

Que dahora isso... adorei rsrsrs

Srta.Lua disse...

@pimbriani hehe, eu tava desesperada no pc da minha prima eencontrei esse serviço na net!
Ufa! foi de grande valia!

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

salvou tua vida hein! kkk

Srta.Lua disse...

@Leonardo Fernandes Ayres Belens pior é minha prima choramingando: ah! eu queria a minha imagem assim..., ela me apurrinhou tanto que eu procurei e achei! graças a ela esse achado! ahuaha

Vanda disse...

Adorei amiga, olha meu head do blog!! :)) Fiz um reflexo lá!!
Vc tá igual eu, já trocou de layout rsrsrs

Srta.Lua disse...

@Vanda sou vicida em mudanças em novidades e que bom que gostou... \o/ to indo lá conferir!

Marcelo disse...

primeira vez aqui e Gostei! não preciso instalar editor de imagens que faz pesar o PC!

valew a dica, posta mais dicas assim...

beijão garota!

Srta.Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srta.Lua disse...

@Marcelo olá,seja bem vindo, que bom que gostou logo na sua primeira visita já que é a primeira impressão que que fica! rsrsrs

bem quanto a novidades, este é um blog de variedades, então espero poder sempre agradar, sempre que puder postarei dicas!

bjos seja muito bem vindo!

Alexandre Brendim disse...

Bacana, bem aproveitado é um ótimo efeito...eu gosto de usá-lo com ícones...

Srta.Lua disse...

Alexandre Brendim olha eu uso bastante pra dar efeito em header (parei a algum tempo) mas ícones Dem beve ser bom! bjos!

Denise disse...

Uia, interessante.. mudou o template? ficou ótimo!!!! :D
Bom domingão!
bjssss

Glaukitos disse...

Olá moça, muito interessante teu blog.Já estou te seguindo e te linkarei também.
Ah, perdoe-me a demora em responder-te.

Tenha um ótimo domingo.
bjo

Edson Palma disse...

Vou esperimentar, mais só pra te mostrar minha real satisfação resolvi escrever aqui no espaço para comentarios! Legal!!!

Srta.Lua disse...

@Denise que bom que gostou! \o/ bjos bom domingão pra ti tbem!

Srta.Lua disse...

@Glaukitos hehe, valew garoto! na recíproca! bjos

Srta.Lua disse...

Edson Palma olha muitíssimo grata com sua presença! e feliz por ter gostado!

bjos!

Vanda disse...

Obrigada amiga querida!! Vou te mandar o link, se vc quiser criar uma toolbar pra vc \o/ Se quiser me fala que mando por seu e-mail!!:p

SergioChristino disse...

Tenho um selo para você em meu blog, criei para os amigos aqui do Dihitt segue também um lindo poema, nos visite e pegue o seu selinho.

Obrigado


Abraços!

Srta.Lua disse...

@Vanda olá claro que me enteressei logo passo no seu blog e deixo meu endereço de e-mail!bjos!

Srta.Lua disse...

@SergioChristino obrigada querido, em breve repasso!

bjos

Rafael Silveira disse...

Caraca! Show de bola!!!

Sempre vi isso em imagens e achei legal, mais nunca consegui fazer!

Grande tutorial!

Abraço Tia Lua!

Srta.Lua disse...

@Rafael Silveira hehe, que bom que gostou, fico contente!
eu só sabia fazer no photoshop, mas as vezes tinha PC que não tinha esse software instalado então eu me F**** ahuahuahua, mas tá aí a solução!
bjos obrigada por comentar! ;)