ITA 2010- Cerimônia de Premiação da Olimpíada Paulista de Física ocorrida em 2009.

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas



No último domingo, dia 28 de Março, ocorreu Cerimônia de Premiação da OPF- Olimpíada Paulista de Física, referente às provas feitas em 2009, Local? ITA- Instituto tecnológico da Aeronáltica, e eu estive lá! \o/

Antes de ir ao ponto, vamos saber um pouco o que é a OPF.

A OPF - Olimpíada Paulista Física - é um programa da APROFI - Associação Paulista dos Professores de Física - e tem por objetivos:

  • Estimular o aprendizado em física;
  • Despertar o interesse do jovem para a ciência;
  • Incentivar o desafio do conhecimento;
  • Valorizar o profissional da área;
  • Identificar estudantes em potencial;
  • Revelar talentos na pesquisa científica e tecnológica;
  • Produzir gênios.

A OPF transformou-se em um dos maiores eventos Acadêmicos Educacionais na área de Física, na preparação e evolução do estudante, promovendo a seleção e a competição dos melhores, na obtenção de vagas nas mais diversas universidades do país.

A OPF destaca-se com brilhantismo, como um importante “Programa Educacional Anual”, premiando os melhores alunos do ensino médio e fundamental.


Ok, ok agora deixa eu explicar o por que deste post.

Bem meu maninho foi um dos premiados com menção honrosa e foi o único aluno de escola pública da nossa região a ir consecutivamente receber o prêmio. Meu irmão tbém foi medalha de prata na OBA- Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. então este é um post gerado para fins de Homenageá-lo e para conhecimento de vcs para tal evento.

quer saber mais sobre essas Olimpíadas Visite os links Abaixo:

APROFI

OPF

OBA

ITA


Tá afim de conhecer o carinha ( meu irmão)?

visite o blog: Exatas

ou seu perfil no orkut: William@CS*

*estarão o restante das fotos do evento mais viágem

Agora vamos as fotografias da cerimônia:

Lago Do ITA



ITA-CTA: entrada do auditório Lacaz Neto



Salão de entrada do Auditório


No Auditório Lotado

Aí os caras que entregam os prêmios...

Meu irmão comprimentando o Profº Otani

Maninho já com a medalha...

Meu maninho e o Astrônomo Francisco Carlos Rocha Fernandes

Luíz Roberto Marim e meu irmão





Agora pra provar que eu estive lá, fotinhu com o
Astrônomo Francisco Carlos Rocha Fernandes

hehehe ;)

Obs: Fotos Por Miriam Simas ( Srta Lua) se pretende copiar, favor não fazer sacanagem e colocar os créditos. ;)
Comentários
12 Comentários

12 Comente!:

Omar Talih disse...

Voce deveria postar mais...
Seu blog é legal, mas um pouco complicado para analfabetos em informática como eu.

Denise disse...

Uiaaaaaaaa Parabéns pro seu irmão! Será que ele não quer emprestar o cérebro dele pra eu fazer as provas de matemática nos concursos? eu sou um zerão a esquerda em exatas :(( ehehehe!!!
Bjsssssssssss

Marcoso Fabricadehumor.com disse...

linda homenagem, parabens aos vencwedores

Srta.Lua disse...

@Omar Talih olá obrigada por comentar e que bom ouvir um elogio assim!
quanto a navegabilidade e melhor compreenção do blog mande um email com sugestões aqui (miriam.haromy.simas@gmail.com)
obrigada! ;-)

Srta.Lua disse...

Marcoso Fabricadehumor.com obrigada! ;-)

Srta.Lua disse...

Denise :ahuahuahua, eu sou assim como vc! kkkkk

E.Suruba disse...

vc é alta!

Srta.Lua disse...

@E.Suruba se acha? eu tenho só 1.72 eu queria ter pelo menos 1.80 !
;)

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

E quem diria que eu já tive ai no ITA, muito bacana; tou vendo que reformaram os prédios!

Deve ser muito bacana assistir as olimpíadas, melhor ainda participar...


Parabéns pra seu irmão, e pra vc tb!

Srta.Lua disse...

Obrigada! e que bacana vc tbem esteve no ITA!
fiquei encantada lá, vendo aqueles homens fardados kkkk brincadeira! mas lá é muito legal!

bjos obrigada por comentar...

Matheus disse...

Eu tava lá, mas não apareci nas fotos :S
Parabéns pro seu irmão, vi vcs lá :D

Srta.Lua disse...

@Matheus oi td bem obrigada por visitar o espaço e comentar, olha só, que legal, vc tbem foi como premiado ou foi como eu, só acompanhante?
pergunto isso por que não sei como vc é pois não estou vendo foto sua nem link de retorno para que eu possa responder, em sua pág ou e-mail, e lá vi tantos rostinhos diferentes!
bjs!
sinta-se à vontade para visitar e comentar sempre que quiser...