Se eu contasse ninguém acreditaria!

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


Bons de trampo! kkkk

Primeiro, olhe a foto, e se não perceber nenhuma anormalidade, leia o texto abaixo.


Esses homens estão instalando pilares de ferro numa calçada de concreto para impedir o estacionamento de carros em frente a um bar.
No flagrante desta foto, eles estão limpando e terminando o trabalho.
Olhe atentamente a foto e responda à pergunta abaixo:
Quanto tempo você acha que vai levar para perceberem onde está estacionado o furgão deles?


Fonte: meus e-mails!
Comentários
19 Comentários

19 Comente!:

Douglas Costa disse...

E assim vamos em frente! O povo tonto, acredito que ele vão perceber o tamanho da cagada só quando eles entrarem no furgão para partir! :))

Vanda disse...

Touperas kkkkk seriam eles portugueses???? O.o

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

kkkkkkkkk, essa é boa,

como vaão fazer pra tirar o furgão, rhauauaua,

Fiquei com vontade de vê-los como fizeram pra tratar a situação, se estragaram algum ferro que ja´tinham posto ou então se ergueram o carro com um guindaste e passaram por cima do ferro,

kkakakak

Muito bom!

Bill Falcão disse...

Aconteceu em Portugal, Lua?
Depois apareça lá na redação. É nosso niver, OK?
Bjooo!!

Bruno Barbosa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mt boa xD
rsrsrs

o blog está de parabés....

Srta.Lua disse...

@Douglas Costa quando eu recebi o e-mail eu fiquei olhando a palhaçada um tempão! kkkkk

Srta.Lua disse...

@Vanda kkkk

Srta.Lua disse...

@Sou blogueiro - INDICOESSE pois é tbem fiquei curiosa quanto a isso! kkk

Srta.Lua disse...

@Bill Falcão olha se sabe que eu não sei..., mas ò ultimamente eu ando recebendo e-mail de cada barbeirada de outros países que eu tenho minhas dúvidas! kkkk

Srta.Lua disse...

@Bruno Barbosa hehe, obrigada volte sempre! ;)

pimbriani disse...

Caraca meu, que absurdo isso KKKKKKK

Marcoso Fabricadehumor.com disse...

ahauhauhauhuah, 15 min, passei pra lhe desejar boa semana

Srta.Lua disse...

@pimbriani eu ri pacas! kkkk

Srta.Lua disse...

@Marcoso Fabricadehumor.com kkkk, obrigada pra vc tbém! ;)

Omar Talih disse...

Trabalhei com construção civil por muitos anos e voce não imagina do que este pessoal é capaz. Só vendo para acreditar.

Srta.Lua disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Srta.Lua disse...

@Omar Talih ahuahuahu, jura! Meu Deus! kkk
bjs

Anônimo disse...

tem espaço suficiente pra sair com ele entre os 2 pinos de baixo, so ir com cuidado

Srta.Lua disse...

@Anônimo gostei da sua visão diante da situação problema!
mas não seria mais prudente da parte dos profissionais, não terem estacionado ali?

Obrigada por visitar, comentar, e mostrar uma visão diferente para esse post! ;)

bjs volte sempre que quiser!