Um novo conceito em toalhas de mão! kkkk

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas


Assim que recebi este vídeo pensei, eu tenho de postar! muito bacana e inusitado.
Agora eu pergunto, vc teriam coragem de secar as mão nessas toalhas?
comentem...

Fonte: E-mails Agora um recadinho: Este blog está participando do prêmio top blog, se vc acha que mereço seu voto, por favo, é só clicar neste link e votar, depois é só confirmar no e-mail de vcs! desde já agradeço!
Veja Também

26 comentários:

Mauro S disse...

Oi Míriam, como eu ri aqui com este vídeo tipo pegadinha para quem passou pela situação... saudades sim de teclarnos no messenger.
E sim, teria coragem, mas depois do vídeo ia procurar antes a camêra.
Risos.
E obrigado pelo voto!

Denise disse...

ahuauhahuahuahuahuahuaahuahuahuahuahuahuahuahuahuauhaahuahuahuahuahuauhauhaauhauhahuauhahuahuahuahuahuahua!!!!! meuu... ó as idéias dos caras!!!!
bjsss

Max Martins disse...

Que loucura!!!
O cara se emocionou e beijou o manequim?!
E a última mulher que secou as mãos...uhesauheasuhaes
Muito engraçado.

Bjs

Gisela Cardelli disse...

Bem, eu secaria as mãos nessa toalha.. haha
Contanto que o manequim não vire gente D:

pimbriani disse...

Pasmei e to aqui, parado e com cara de inábil... indignei com esse video kkkkkkk Que doideira!!

Pelos caminhos da vida. disse...

Ahahahaha, adorei esse vídeo, eu teria sim coragem de secar as mãos nessa toalha, não gosto de ficar com ela molhadas.

Obrigada pela sua visita, espero que tenha gostado do meu espaço e que volte.

beijooo.

Rendson Campos disse...

Incrível, olha onde o pessoal passa as mãos. Concordo contigo Miriam, realmente inusitado. Ótimo vídeo.

Srta.Lua disse...

@Mauro S haha, ri muito também!
Saudades amigo!

Srta.Lua disse...

@Denise me pareceu um teste comportamental kkk

Srta.Lua disse...

@Max Martins kkkkk se viu? kkk

Srta.Lua disse...

@Gisela Cardelli boa! kkkkkk

Srta.Lua disse...

@pimbriani já imaginou se essa moda pega?

Srta.Lua disse...

@Pelos caminhos da vida obrigada vc tambémpor me visitar, pode deixar que comparecerei assim que sempre puder...

Srta.Lua disse...

@Rendson Campos se viu? eu to pra te dizer que é um teste comportamental!

Silvano Moreira disse...

Eu até secaria sim minhas mãos em um manequin desses, mas ali teve gente que secou as mãos mais do que devia. Isso foi só pra secar as mãos, agora se fosse pra usar após o banho acho que teria algo pior!

Srta.Lua disse...

@Silvano Moreira ahaha, eu nem quero imaginar...

Mauro S disse...

Oi Míriam, se morasse mais perto não precisaria comer o monitor... hehehe
Beijos, valeu pela visita, estava mesmo com muita saudades da amiga, Mauro

Eu conhecia o eco4planet, mas não era assim como está abrindo aqui.
Beijão, Mauro

Mauro S disse...

Não sei se já fizestes um post sobre Bullying, mas poderias fazer um também, eu deixei links para alguns blogs, postei da minha maneira.
Estão fazendo muito blogagens coletivas, eu não gosto disto, sou mais pessoal, o dia que estou a fim, faço, mas do meu jeito fiz.
Beijos e boas mudanças, depois conta aqui, não é, ou no meu blog.
Mauro

Srta.Lua disse...

então eu poderia escrever algo sobre o Bullying quanto aos doces, eu nunca fui muito fã de doces, mas aqueles me encantaram! bjs

Lúcia Soares disse...

Oi, "Srta. Lua". Ótimo vir aqui.
Fico feliz quando meninas jovens como você me visitam.
Apareça sempre!
Também estarei aqui.
O vídeo é ótimo, mas a gente sempre fica com um pé atrás: aquele rapaz beijando a manequim...será verdadeiro? rsrrsr
De todo jeito, foi ótimo e criativo. Mas eu não enxugaria as mãos ali, não! rsrsr

Misturação - Ana Karla disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Eu acho que não enxugaria, não.
Adorei o vídeo.
Seu blog é encantador.
Obrigada pela visita e seja muito bem vinda no Misturação.
Estou indo votar em você agorinha, viu?
Xeros querida!

Misturação - Ana Karla disse...

Já acabou a votação???

Sou blogueiro - INDICOESSE disse...

Voltei, e vi seu blog cheio de estrelinha, hehe

Espero que sempre alcance seus objetivos.

Obrigado pela força! Até mais!
Tenho novos projetos, não esquecerei do seu blog!

Bill Falcão disse...

Hehehe! Quebra um galho, mas não é lá muito higiênico. Bjooo!!

TOP BLOG ws disse...

Olá.
Venho por meio deste convidar-te a participar do 'Top Blog da Semana' do site 'TOP BLOG ws'.
PRÊMIO: Espaço de publicidade em um blog de qualidade. Cadastre seu blog e concorra.
http://videosincriveis.ws/topblog

Um grande abraço!

Cadinho RoCo disse...

A ideia é simplesmente genial. Quanto ao aspecto higiênico...
Cadinho RoCo