Links para o fim de semana!

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas




Final de Domingo e início de Semana, então vamos lá...
Querido Diário,
Esse foi um domingo bem preguiçoso cheio de ócio para dar e vender, passei o dia como uma daquelas heroínas de desenho animado tosco! Meias de cor-não que vem até a coxa, moleton saboreado pelas traças, (ô pobreza) cabelo estilo coque, cheio de nó e óculos, pensa...


Fiquei quase o dia todo no PC navegando na net, matando a saudade no Twitter, pondo a fofoca em dia com os amigos no msn, e emprestanto meu ouvido pra pinico, pra quem me ligava pra dizer: -ele me deixou por outra!- Ô dó!




mas tudo bem eu sobrevivi!

mas.. deixando de lado o "delicioso Domingo" (ah! em certa parte foi bom sim)
Eu fiu dar um pulinho no blog Detesto Estudar e vi um outro link de um blog bacana
vale à pena conferir PUNY PARKER idealizado por Vitor Cafaggi.
Pra quem gosta(eu Adoro) boas notícias, as tirinhas estão disponíveis pra download. Atualmente já está na segunda temporada!


Agora pra quem curte Promoção, o blog Ray Cosméticos está com o sorteio de 1 ano do blog vai lá clica e participa! eu já fui \o/



passei o doming também curtindo o blog [IN] commum séries! ah! esse é um blog prá lá de [in] commum conteúdo voltadopara o mundo das celebridades!

bem... por hoje é só vou ler um pouquinho, depois nanar, por que amanhãé dia de gente grande! ;)



Agora um recadinho:Este blog está participando do prêmio top blog, se vc acha que mereço seu voto, por favor, é só clicar neste link e votar, depois é só confirmar no e-mail de vcs!desde já agradeço!

6 comentários:

Lucia disse...

valeu a dica. às vezes, é tão bom ficar assim sem fazer nada o finde inteiro, às vezes não. hehe

Omar Talih disse...

Lindas meias azuis com listinhas. Mas que pernas 'magricelas'. Combinam com o tenis, ou será "conga". Putz! Essa é antiga.

Srta.Lua disse...

@Lucia é verdade, mas as vezes o ócio é frustrante! rsrsr

Srta.Lua disse...

@Omar Talih kkk minhas pernas tbém são magricelas, mas essas não são minhas, usei só pra ilustrar a situação! kkkk e quanto ao tênis, é conga! kkkkkk

Denise disse...

Ahh, mas as vezes é bom ficarmos sem fazer nada! ehehehehe =D
bjssss

Srta.Lua disse...

@Denise ahaha, as vezes sim! kkk