Quer virar capa de revista?

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas



É isso aí moçada! quer ser capa de revista?
estava dando um giro pela net e encontrei este site que faz montagem com capa de revista!
veja alguns modelos que tive a cara de pau de fazer comigo mesma!





Agora mudando um pouquinho de assunto, tava no blog do Mauro e da Denise, relembrando umas musicas que eu curtia muito, e não sei por que motivo parei de ouvir....
Aí lembrei de uma música da Cyndi Lauper - Girls Just Want To Have Fun nossa! adoro essa música!
Eis música e vídeo abaixo:

Mudando outra vez de assunto..., to afim de tingir meu cabelo! tenho loucura por vermelho (vermelhão), mas quero uma segunda opinião então eis as simulações de cores que fiz no site da Avon
(preto) (Castanho)
(vermelho) (louro)
"Fala sério! essas fotos estão toscas d+!!! kkkk
Agora um recadinho:Este blog está participando do prêmio top blog, se vc acha que mereço seu voto, por favo, é só clicar neste link e votar, depois é só confirmar no e-mail de vcs!desde já agradeço! deixe sua opinião nos comentários! bjinhus!

23 comentários:

Denise disse...

Uia, que chique! Depois vou brincar lá!
Ahhh essa música da Cyndi Lauper é muito massa! Adooooro! bons tempos :D
bjssss

Lucia disse...

quando li o título do post sem lê-lo a primeira coisa que pensei foi: "é só dar umas retocadas com photoshop". hehehe mas esses sites são muito divertidos.

eu adoro essa música da cyndi lauper, agora que tenho no pc ouço com mais frequência.

eu pensei a mesma coisa ocm relação às fotos e fiquei sem graça de comentar, mas já que você concorda... o vermelho ficou legal, acho que mais vermelho também ia ficar bom.

Omar Talih disse...

Foto tosca? Isto é elogio. Elas estão HO*RRI*VE*IS. VERMELHO. Sou simplesmente apaixonado por RUIVAS, então minha opinião não vale, ou vale? fICOU MUITO ENGRAÇADO.

Omar Talih disse...

FICOU PARECENDO AQUELAS MULHERES QUE "ESTICAM O PESCOÇO".

Srta.Lua disse...

@Denise é bem divertido brincar com es fotos no site mas não fica estético, a modelo tbém não ajuda kkkkkk
ah! essa música é muito legal!

Srta.Lua disse...

@Lucia essa era a intenção quanto as fotos postei aki justamente por que ficaram muito engraçadas!
adoro zuar com a minha propria desgraça kkk

Mauro S disse...

Boa noite, obrigado por deixar meu link, mas sobre você, prefiro muito mais como é hoje, mas a mudança está em você, pois é você quem irá vivê-la, e esta música da Cyndi Lauper, simplesmente é linda, mas tem uma outra dela, calminha que amo muito, e chama-se "Sally's Pigeons".
É um nome forte dos anos 80, 80, não é?
Pode deixar que votarei em seu blog, beijos, minha querida amiga, Mauro

Outro dia passo no link deixado por você, isto se quiser aparecer em uma capa de revista... hehehe
Que bom que está de volta!

Srta.Lua disse...

@Omar Talih HO*RRI*VE*IS? isso é elogio! essas fotos estão uma verdadeira palhaçada! por isso que eu postei!
kkkkk

Srta.Lua disse...

@Omar Talih kkk é verdade! kkkkk putz fiquei com o maior pescoço! kkk

Srta.Lua disse...

@Mauro S Sally's Pigeons nossa como pude esquecer!
qunato a capa de revista e mudanças, bem as capas e mudanças postei por que achei interessante!
mas sério! amo d+ a cor vermelha nos cabelos!

valew pwla presença sempre mauro bjs!

Mauro S disse...

Não saio maio do site este, agora rindo muito com as capas de revistas, e salvando no computador.
Ótima dica!

Mauro S disse...

Quanto ao filme, é muito bom, procura pela internet! O telefone funciona sim, beijos. E que venha logo o calor, o verão, vida, e vamos exportar a Denise para o polo norte. Risos.

Luciana N disse...

Oi
Adorei teu Blog vi pelo Blog do Mauro que é muito gente boa.
Bjs e uma linda noite

Srta.Lua disse...

@Mauro S vou procurar o filme , quanto ao site, eu me divirto com ele! kkkkk

Srta.Lua disse...

@Luciana N concordo com vc ele é muito especial!
bjs boa noite pra ti tbém!

Ferrockxia disse...

do site de revistas eu sabia gostei das montagens a primeira sua ali ficou muito extrovertida, do avon vou lá dar uma fuçada

Srta.Lua disse...

@Ferrockxia bacana mesmo! tbém gostei mais da primeira!

quanto aos looks só não gostei muito por que a simulaçãonão é no próprio cabelo!

pimbriani disse...

Vc ficou hilária nessas fotos, ru ri altooo kkkkkk

Srta.Lua disse...

@pimbriani kkk até eu rialto aki! mas fala a verdade ficou bem divertido!

As Dores do Silêncio disse...

Bem interessente essa site...rs

otimo sabado e fique com Deus

Passando para desejar um belo final de semana abençoado
e agradecer o carinho deixado em minha pagina na minha ausencia...
E pela corrente pelos votos de minha melhora...

Fique com Deus
bjs
Soll

E.Suruba disse...

que resenha! vou olhar! bj lua! bom fds

Srta.Lua disse...

@As Dores do Silêncio espero que estejas bem melhor!
bjs feliz por ter voltado!

Srta.Lua disse...

@E.Suruba ok , obrigada pela visita, bom fds pra ti tbém!