Inserindo o Botão do Dihitt no blog


Olá boa tarde!
ontem a noite passei no meu twitter e resolvi dar uma olhada nas minhas DMs qua fazia um século que não abria, Motivo? não conseguia visualizar as mensagens.
e vi que algumas pessoas queriam saber como coloquei o botão do diritt aqui logo acima no título das postagens, pois bem, vou mostrar, o procedimento é simples! ;)

vá no HTML do blog e clique
e procure por :


abaixo dele cole este


Vá no dihitt neste link e gere o código do botão do seu blog e cole o código onde está em negrito.

Onde está escrito "aqui o código do botão" é onde será inserido o código do seu botão do dihitt.

Note o código "float: right".Esse código indica a posição do botão, ou seja se ficará a direita como no caso do meu aqui no blog ou a esquerda.
Se quiser a esquerda coloque como "float: left"


Nota:
esse código é do Blog do Lenon que está indisponível

mas mesmo assim fazendo minha parte e passando os créditos!
qualquer dúvida, entre em contato



Agora um recadinho:Este blog está participando do prêmio top blog, se vc acha que mereço seu voto, por favo, é só clicar neste link e votar, depois é só confirmar no e-mail de vcs!desde já agradeço!

13 comentários:

Jeferson disse...

Bela dica.
Muito útil aos blogueiros que usam o dihitt.

Estou seguindo você aqui também, obrigado por visitar meu blog.

Abração

disse...

Wo amoreco, quanto tempo. Estou mega enrrolada em meio tantas atividades e tal. De todo modo passei aqui para deixar um grande abraço!!!
O blog está lindo, belas dicas...

bjos fofos

exoticlic.com disse...

eu abandonei o dihitt =/ coloque a culpa na drepressão XD

E.Suruba disse...

Eu tinha dihitt...mas faz tempo, que dizer, acho que tenho, negócio é lembrar a senha. Vou ver

disse...

Mirian tem um selinho para seu bloguxo lá no CIINFORMA!!!!!

Bjos mil

Bill Falcão disse...

Você continua investigando o que acontece no mundo da alta tecnologia, né?
Bjoo!!!

hiromon disse...

やぁ、いつもありがとう!

Srta.Lua disse...

@Jeferson muito obrigada pela recíproca, volte sempre!

Srta.Lua disse...

@Lú obrigada querida! vou repassar!

Srta.Lua disse...

@exoticlic. compreendo tbme ando meio depresiva

Srta.Lua disse...

@E.Suruba ok bjs!

Srta.Lua disse...

@Bill Falcão para o infinito e além! rsrsrs

Srta.Lua disse...

@hiromon 私は感謝する!