selinho!!!! passando pra dar um olá!

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas

Olá olá, olá!!!

bem passando pra ver como as coisas estão por aqui e bater o pó do blog, já deve estar criando até teia de aranha na sidebar! O.O


então vamos lá!

Ganhei um selo da Lú do blog Ciinforma valew lú brigadão!



Vamos as regras
Passar o selo para 10 blogs charmosos.

A Madrasta Má
BlogPloc
Hot MakeUp Tips
Páginas on line
Lili Ribeiro
Mirturação
Luciana por Luciana
As Dores do Silêncio
Gostos e Desgostos
Koisas e Coisas

Pronto montada a equipe!

ah! assisti um filme muito fofo ontem a noite no meu DVD o nome é PS: Eu te amo! Ah muito lindo

pra quem curte download de filmes aqui tem um link bom para esse filme

mudando um pouco de assunto, vc já doou sangue? não? então seja o super heróis de alguém doe sangue, doe vida!


Gente por enquanto é isso aí mil bjs bom fim de semana pra vcs!

Agora um recadinho:Este blog está participando do prêmio top blog, se vc acha que mereço seu voto, por favo, é só clicar neste link e votar, depois é só confirmar no e-mail de vcs!desde já agradeço!

4 comentários:

Mauro S disse...

Oi Míriam, obrigado pelo selo, repassarei a minha moda, livre, e já postarei agora, saudades, amiga, e que bom que soube notícias tuas, e é isto aí, tem que estudar, está no caminho.
E acho que já é o terceiro blog que vem tocando esta do Rod Stewart com a Amy Belle, o da Curiosa (Sandra Andrade 8), o da Sol, As Dores do Silêncio, e agora o meu, Koisas e Coisas.
Mega beijos!
Até mais, e que linda teia de aranha, Mauro

Mauro S disse...

Ah, sobre o filme PS, Eu Te Amo, vi o ano passado, lindíssimo, tipo filmes dramas, romances, que amo demais.
E a campanha é isto aí, tem que ajudar.
Beijos, M

Mauro S disse...

Acho que a Lili Ribeiro não está mais no blog, a não ser que esteja com senha, não sei, mas aí não tenho, e acho que não quero.

Denise disse...

Uia, obrigada pelo selo, em breve postarei ;)
Não deixe o blog criar teias não ehehehehe
Bjsss