Como sua casa é vista...

 Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas
kkkk, eu ri, mas da vontade de chorar...





Recebi por e-mail

como sua casa é vista...

1. por você





2. Pelo comprador
3. Pelo banco
4. Pelo Avaliador

5. Pelo IPTU


Meus amigos, estou mexendo no layout do blog, logo volto a visitar vc e a postar, ok bjs boa semana!

Agora um recadinho:Este blog está participando do prêmio top blog, se vc acha que mereço seu voto, por favo, é só clicar neste link e votar, depois é só confirmar no e-mail de vcs!desde já agradeço!
Comentários
13 Comentários

13 Comente!:

Mauro S disse...

Oi Míriam, muito legal este post, não tem como não rir, mas é verdade mesmo.
Corajosa para mexer no template a toda hora, não perdendo nada...
Beijos, Mauro

» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « disse...

Legal.. com toda tristeza que estava sentindo; só você mesmo pra me animar... rsrsrs.

Parabéns pelo Post!

Srta.Lua disse...

@Mauro S disse... tenho de mexer tem muita gente reclamando, então tenho que melhorar...

Srta.Lua disse...

@» Þяιи¢єรร Gø†нι¢α « tristeza por que?
quanto ao post realmente..., e cômico e trágico!

Denise disse...

huahuahuahuauhahua pior que é bem assim mesmo.. Triste... :P

Denise disse...

Uia, tentei comentar no post ''seja um parceiro'' mas não achei o link.. Será que tô precisando mudar meus óculos? auhahuauha!! Então, adorei seus banners, já coloquei no meu blog, substituindo o link que já estava lá.. Se quiser pegar meu banner, tá lá no meu blog.. Por enquanto é um modelo só, depois vejo se faço outros mais poéticos ahaha!
Bjssss

Mauro S disse...

Oi Míriam, está dez teu blog, cada vez mais lindo.
Novo banner?
Acrescentarei no meu!
Quando não dá para escrever muito (LER), deixa-se mensagens ou vídeos, meu caso.
Se alguma vez ouvistes que a vida começa aos 40, pode ter certeza que é mentira, quiseram te enganar, aos 40 só começam os problemas e que venham me dizer o contrário.
Este post aqui da casa está maravilhoso, impossível a gente não rir, mas é bem real.
Beijos, boa tarde e ótimo final de semana, Mauro

Mauro S disse...

Acho que teu banner está incompleto, não funcionou aqui no meu, nem aparece a imagem porque está faltando no código.

Confere elas!

Mauro S disse...

Tenho um banner teu fuuncionando muito bem, mas este igual ao banner de abertura, a mulher, notebook, óculos, etc, este nem aparece quando colocado no "Banner dos Amigos".

Mauro S disse...

Míriam, adoro ler também, mas os últimos anos não tem sido de leitura, este ano li apenas um, na verdade reli.
De Paulo Coelho tenho só um, O Demônio & A Srta. Prym, acho que se escreve assim.
Os livros citados no post foram emprestados e li há muitos anos atrás, numa época que a internet para mim eram os livros e que eu navegava com os olhos, e quando cansava não eram os meus braços, mas olhos, porque naquela época eu devorava livros de muitas páginas em um ou dois dias.
Em 2006 quando tive conjuntivite relia um livro de Sidney Sheldon, dali em diante nunca mais li nada, e voltei a ler um livro (reler) só em janeiro deste ano.
Estive na livraria no mês passado, mas não comprei nada, aliás, comprei, comecei uma leitura Blogs - Revolucionando Os Meios de Comunicação, mas não concluí o livro, não consegui, pois esperava muito mais e achei muito chato.

Beijos, Mauro

Ferrockxia disse...

hauhuahuahuahua verdade verdaiera =/

Douglas Costa disse...

Haha é engraçado, porém real, é algo muito triste, você investe, gata todas as economias e para que? Beijos linda ótimo final de semana

Saudades :(

Bill Falcão disse...

O pessoal do IPTU imagina cada coisa, né?
Bjoo!!