Venha conhecer o Museu da ulbra

 Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas
-
Localizado em Canoas, cidade que fica na região da Grande Porto Alegre, o espaço é dividido em quatro pavimentos cheio de belos automóveis em perfeito estado de conservação. Alguns, inclusive, são exemplares únicos e outros foram restaurados na própria oficina da Ulbra, num galpão vedado aos olhos curiosos.

Façam uma boa viagem!
Recebi por Email antes depoisAgora um recadinho:Este blog está participando do prêmio top blog, se vc acha que mereço seu voto, por favo, é só clicar neste link e votar, depois é só confirmar no e-mail de vcs!desde já agradeço!

12 comentários:

Denise disse...

Uhmmm, já sei onde vou querer ir quando voltar a POA :D
Bjss

Mauro S disse...

Oi Míriam, e é aqui pertinho, em PoA, mas ainda não conheço, incrível.
Beijos, minha amiga, Mauro

Criei outro blog com os meus principais posts, outra hora sigo por lá, olha:
http://spacodois.blogspot.com/

Mauro S disse...

Votei em ti e passei o link para uma amiga votar, se ela souber, expliquei, e quem sabe ela concorra ao notebook se for esperta, eu não me vejo como para criar uma frase, e já tenho dois note, um deles Vaio.
Beijos, Mauro

Lidia Ferreira disse...

Adorei ! quem sabe um dia vou conhecer Porto Alegre
bjs

johnny disse...

muito bacana esse museu interessante uma boa referencia pra quem for a canoas a passeio

Lucia disse...

Só o prédio já merece a visita pela arquitetura.

Rodrigo Rocha disse...

Srta.Lua ótimo conteúdo no seu blog e excelente trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objeivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família e aceitei você como amigo no diHITT
Um grande abraço e tudo de bom

pimbriani disse...

Nossa que lugar lindo, agora quero ir kkkkkk

Luma Rosa disse...

Fazia tempo que não via a palavra eletrola!! (rs*)
Muitos carros antigos, né? Eu iria para ver a coleção de relógios, mas é bem longinho pra mim! Quem sabe um dia?

Rafhaelbass disse...

wow parabens pelo seu blog, ele mudou muito, acho q vc nao lembra de mim! auehrhaur estou voltando a ativa bjkss

Bill Falcão disse...

Tremenda viagem, Lu!
Bjoo!!

Edson Palma disse...

Olá minha querida M.Haromy Simas,

sabe que desde a infância moro no Rio Grande do Sul - e, mesmo tendo sído convidado a visitar, nas excurções escolares, não fui no museu da Ulbra. Mas, depois de sua brilhante publicação penso em reaver o tempo perdido!!

Clicae: http://bit.ly/a03SQ2

e, veja "ZOOM" - no blog Realizando Seus Desenhos: 26 fotos de bigodudos hirreverentes(coisas extraordinarias), e, ainda um vídeo explicativo.

;-)

Curti muito seu post!

Até mais...