Viagens, niver, cursos, presentes

Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas
-



olá moçada passando pra dar um alô e atualizar o blog que já faz um tempo, que não posto nada!
bem então deixa eu contar as últimas...
dia 24 foi aniversário de 3 anos do blog, e eu nem pra postar algo aqui, dia 25/10 foi o meu, ganhei dos meus pais um Giannini, brincos, e uma joaninha muito fofa!



Tive a cara de pau de fazer mais um vídeo, dessa vez mais desinibida :$kkkk

bem deixando de mitidez* falar de um rolé que fiz na Unesp de presidente prudente, choveu a tarde toda, mas tirei ainda sim umas fotenhas! ;) e pra encerrar, fiz um curso de maquilagem artística, veja a foto do ensaio...
Fala a verdade, eu estou super sexy né? kkkk
Agora um recadinho:Este blog está participando do prêmio top blog, se vc acha que mereço seu voto, por favo, é só clicar neste link e votar, depois é só confirmar no e-mail de vcs!desde já agradeço!

9 comentários:

Lidia Ferreira disse...

Minha querida ,
parabéns pelo aniversário do blog e pelo seu, adorei sua voz e seu jeitinho , meus filhos são músicos ,
ha parabéns pelo curso , eu queria muito fazer mais e muito caro rsrs ja votei
bjs

Denise disse...

Ahhh que saudades de Prudenteeee :((((! ehehehehe...
Nossa, eu te dei parabéns? Gente, se não dei mil perdões, tenho andado maluca mesmo! afff!!
Bjssss

Mauro S disse...

Oi Miriam, obrigado pela foto, posso postar no meu blog de pezinhos, lindo pezinho, pena que o outro ficou escondidinho.
Sobre o vídeo legal, pena o volume muito baixo.
As fotos do blog, show, ah, parabéns pelo teu aniversário, te cumprimentei pelo Orkut?
E também pelos três anos de blog.
Não tenho aparecido como antes, mal posso digitar apesar de insistir e me f*.
Fui votar no teu blog, mas não consegui, onde há um lugar que possa clicar?
Não sou cadastrado nele, não precisa, não é? Senão complicou.
Beijos, Mauro

Mauro S disse...

Foto postada no blog Pezinhos Femininos, depois vê lá, beijos.

Lucia disse...

tá linda. esse nariz é um charme. parabéns pra você e pro blog. :)

Cadinho RoCo disse...

Você com maquiagem ficou ótima.
Cadinho RoCo

웃Lucineia Silva 웃 disse...

Querida primeiro meus parabéns, atrasados, duplo!

Que lindo vc cantando! Ahhhh que lindo mesmo!

Amei também as fotitas e os presentinhos rsrs

Quanto a foto, nuuuu tá uma gata! rs


Bjos

Atreyu disse...

..uhasuhsauhshauuhsa...
Dias muito bacanas, neah?
Dias das bruxas é uma data feliz!

SBIE disse...

Primeiro parabéns pra vc e pra seu blog!

E gostei da atitude de fazer um video e mostrar sua mitidez* heheh

Parabéns!