Olheiras: Como eliminar?





Oi gente! Hoje vamos falar de olheiras.
Pois é, quem nunca teve um dia de panda que atire a primeira pedra! Maus hábitos, noites mau dormidas, hereditariedade, enfim não importa, elas incomodam. compressas geladas, tratamentos e maquiagem, ajudam a melhorá-las.
A causa mais comum é a hereditariedade, e pode ser pioradas por alergias respiratórias e maus hábitos, que causam má circulação nessa área dos olhos. isso gera congestão, edema, um processo inflamatório localizado.
Mas não fique triste, veja à seguir o que você pode fazer para combater as olheiras:



Sono e Hábitos

Ah o sono de beleza! Esse é um aliado infalível, assim como ter bons hábitos, diminua o fumo e ingestão de sal e bebidas alcoólicas, que causam retenção de líquido.

S.O.S
 Uma receitinha de emergência , compressa de água gelada e corretivo.
 compressas geladas.
compressas geladas e chás diminuem a inflamação. os chás anti-inflamatórios são os melhores: Camomila, Erva-doce, hortelã. Feche os olhos e deixe compressas de algodão embebido embebido em líquidos gelados por 3 minutos. depois massageie de forma a reabsorver o edema.

Corretivo:
Disfarce! Não milagreiro, portanto, não use muito pois pode piorar ( já imaginou, você um Panda de conjuntivite? Não dá né fofa!)
O corretivo no tom exato da pele funciona melhor.
Uso correto do corretivo Aplique com pincel macio, só de um lado do rosto. distancie-se do espelho e observe se melhorou cinquenta por cento em relação ao outro lado, se deu certo, faça o mesmo do outro lado., o restante da maquiagem fará o resto desviado a atenção do problema.

Desviado a atenção
Se você tem muita olheira, dê mais ênfase a outras parte do rosto, como por exemplo, os lábios, e bochechas, isso rouba a atenção.


Tratamentos
despigmentação e antioxidante, e os feitos com especialistas a base de luz intensa pulsada, que diminui o acumulo de pigmento e o calibre dos vasos que estão circulando mal.
a cromoterapia, aumenta a circulação do local, diminuindo a congestão, o edema e processo inflamatório, e o Co2 fracionado é indicado para a pele envelhecida e com muito pigmento.

 Mas se mesmo depois dessas dicas as manchas não te deixarem em paz, passe a usar óculos escuros, acessório indispensável nessas horas!

Boa semana! bjokas

4 comentários:

Leonardo Fernandes Ayres Belens disse...

confessoq uso o corretivo, pq da preguiça de usar os metodos indicados kkkkk

pimbriani disse...

Luaaaaaa sua linda, minha sobrinha consumiu seu post todo kkkkkkk valeu!!

Denise disse...

Minha mãe botava rodela de pepino.. E funcionava kkkkkkkkkkkkkk
bjssss

Jennifer Salvatore disse...

"panda com conjuntivite" kkkkk adorei o post, ótimas dicas!
bjs!

http://tonsdesentimentos.blogspot.com.br