Ossos do Oficio-lingerie

 Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas
-
olá gente td bem?

Deixa eu contar pra vcs, eu trabalho em uma loja de artigos variados e nem sempre éfácil convecer ocliente de que sua mercadoria é realmente boa.
pra ser bem sincera, sou daquele tipo de vendedora que gosta de fazer uma boa venda,ma não sou de forçar uma compra, se a pessoa gostou bem, senão, fazer o que?


Certo dia chegou uma cliente um tanto avantajada,mas avantajada por completo, ficamos até amigas depois de um tempo, mas vamos ao caso...

A primeira vez que vi essa minha (agora) amiga minha, ela estava atraz de uma lingerie e foi logo exigindo:


"A pessoa que vai usar essa lingerie é bem exigente e chata então eu quero uma coisa bem mimosa mem bonitinha!



Pensei comigo: ok ok fui bem de pressinha e peguei umas caxinhas com umas calsinhas superfofas estilo fio dental (pequenas ^.^) , bem mimosa com detalhes bem bacanas, ela simplesmente olhou pra calsinha depois pra minha cara e disse:

"Mas minha filha, essa calsinha com certeza nem vai entrar em mim, e se entrar quem é que tira, isso vai sumir nas minhas dobras... sem falar que eu vou ficar parecendo um elefante de circo, ou um hipopótamo para ensaio da playboy!!!

PQP... que vergonha mas como eu ia advinhar que a chata e exigente era ela se tinha me falado como se fosse outra pessoa! kkkk
Bem no fim das contas acabamos rindo da piada dela! e somos amigas até hoje!

bjs moçada até a próxima!!!!


Comentários
2 Comentários

2 Comente!:

Midiafire disse...

Esta materia foi escolhida pela nossa equipe para estar na primeira página do midiafire.

veja em: http://www.midiafire.com.br

Se desejar envie esse link para que seja publicado em no nosso site, não é necessário registrar-se

Aguardamos sua visita e desejamos que tenha muito mais visualizações.

Sucesso!

Gabriela disse...

Olá muito bom seu blog ja estou seguindo. abraços
http://blogandodemadrugada.blogspot.com/