Esmalte da Semana: EsmaltFort

 Está postagem é referente a época em que este blog se chamava: O diario da Srta Lua. A partir de 01 de janeiro de 2016 se chamará Myh Simas
-




Olá homens e mulheres que gostam de unhas fortes e bem tratadas!

seguinte... se a unha de vcs são assim:


(Obs: essas unhas não são minhas, mas as minhas eram mais ou menos assim! o intuito da foto foi pra vcs terem nição da diferença! * eu não tirei foto do antes... :s)

ou PIOOOORRRRRRRRRR!


Não se preocupem! seus problemas acabaram! já faz uns 2 meses que eu estou usando o ESMALTFORT, encontrado em farmácias no meu eu paguei R$ 7,00!

Olha foram os 7 reais mais bem investidos da minha vida! #exagerada!!!! kkkkk agora meus zunhão tá assim Ó...


(agora essas são :) )

DETALHE: eu não faço cutícula!

Fico Bão né????

Passo sempre antes da base e esmalte!

Mais uma coisinha: tia Lua recomenda, visitinha ao médico, pois unhas fracas e quebradiças pode ser sintomas de falta de vitaminas ok?

bjnhus até+

Nenhum comentário: