Bem Vindo 2016!

 



Olá Sejam  bem vindo ao meu blog! Desejo  que todos vocês tenham um 2016 cheio de realizações!
Bem essa é minha primeira postagem do ano, então, farei uma lista de compromissos para 2016, sim, são algumas metas que quero cumprir em 2016, e ao fim deste, irei postar o que consegui fazer e o que não consegui fazer. A minha lista terá um máximo de 10 desejo, que vou me propor a cumprir então vamos lá:


1. Ser Disciplinada.
Sim, a disciplina é fundamental para o sucesso, tanto na vida pessoal quanto na profissional. Eu tenho uma certa disciplina, mas pretendo melhorar mais, neste ano que se inicia!

2. Cuidar mais da minha saúde.
 Não desmarcar médicos por causa de compromissos . Aceitar o meu corpo do jeito que ele é, e continuar com os exercícios físicos e praticar exercícios mentais. 

3. Fazer mais coisas com meu namorado.
Viajar, caminhar, tomar sorvete, assistir filme, não importa! O importante é estar junto!

4. Sair da casa dos pais.
Amo meus pais, mas chega uma hora na vida da gente, que é importante conquistar o próprio espaço!

5.  Acreditar nas minhas vontades.
 Seja para começar um novo curso, aprender uma nova língua. Tirar os projetos dos papéis.

6. Escrever sempre que surgir uma nova ideia. 
Não deixar as ideias passarem. anotar tudo mesmo que a ideia pareça boba ou sem sentido, mais tarde ela sempre vai se encaixar em algum lugar!

7. Viver a vida que EU quero.
 Ser eu mesma sem me preocupar em agradar ninguém! Esse é difícil. Mas... bora tentar! 

8. Parar de inventar desculpas.
Parar de colocar a culpa dos meus medos e aflições na TPM ou no cansaço, e assumir o controle da situação!

9. Postar vídeos no youtube.
Nem que seja pra postar sobre o novo  desenho que fiz nas unhas, pra falar de alguma ideia legal... o importante é  postar, isso será uma ótima maneira de melhorar a comunicação.

10.Positividade.
 Não Importa, o quão a situação possa estar ruim, o lado ruim sempre tem o seu lado bom, seja para fortalecer a gente, ou para mostrar um ponto de vista que não enxergamos, e quem sabe, isso acaba não sendo a maior virada da nossa vida?

Bem, essa é minha lista?Qual a sua? deixe o link do seu blog nos comentários, pra gente trocar uma ideia!

E que venha 2016!

Nenhum comentário: