Olá Mundo!








Olá gente, tudo bem com vocês?

Vou me apresentar, meu nome é Miriam Cardoso Simas. Esta é uma postagem apenas para dizer olá.
As próximas postagens terão assunto específico  como : beleza, saúde, imagens, receitas, pesquisas que faço e etc.

Neste blog também tem uma sessão de postagens antigas chamado baú do blog, de quando este blog se chamava O Diário da Srta Lua. Ele já teve muitos acessos e fui muito feliz com ele, porém tive de parar para começar a faculdade.
Hoje sou formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, uso meus conhecimentos adquiridos para prestação de serviço autônomo como webdesigner, designer gráfico e programadora. visite meu portfólio e caso tenha interesse, faça sua encomenda ou peça  um orçamento gratuito.

Por hoje é só, até o próximo Post.


Comentários
0 Comentários

0 Comente!: