Fim de semana com o namorado...

 




Oi gente, tudo bem com vocês?

O meu final de semana foi muito especial! Pra quem não sabe, eu namoro a um ano a distancia eu numa cidade e meu namorado em  outra, e a saudade vocês imaginam, é de cortar o coração!Quando eu vou pra lá e quando ele vem é uma alegria imensa!

Bem, quando eu vou pra lá as opções de sair são bem maiores do que aqui onde moro por que minha cidade é muito pequena e não tem opções de  entretenimento, é aquele tipo de cidade como a do poema de Carlos Drummondde Andrade!

Já a cidade onde ele mora é maior, você vai no centro e tem variedade de coisas, tem diversão, e se não tem o que procuramos, podemos ir numa cidade vizinha que lá encontramos.
Não gente, não somos baladeiros, mas entretenimento como cinema, shopping mesmo que seja para andar é muito bom, e lá onde ele mora isso tem por perto!

Quando ele vem, o que posso oferecer? Filme na televisão ou pc, ir em uma pracinha, fazer uma comidinha gostosa que ele gosta, minha atenção e por aí vai!

Aí vocês me perguntam, "Myh, por que você não vai embora?" Bem gente não é tão simples, eu não posso sair da minha casa assim como o chaves saiu da vila, só com a trouxa nas costas, eu estou procurando emprego, pois no momento eu só presto serviço como designer e programadora web, mas isso é assunto para um outro post o foco agora é meu fim de semana!

Voltando ao assunto... Meu namorado veio, e mesmo sem opções de divertimento, estar com ele é sempre muito bom e divertido!

Abaixo algumas fotos nossas do que rolou...





 Panqueca!
 Maya... meu bichinho!





  Diliça, ganhei tudo isso!



Comentários
0 Comentários

0 Comente!: