TAG : Liebster Award + 11 fatos sobre mim





Oi gente tudo bem com vocês? Olha eu aqui de volta!

Hoje o post é sobre tag eu gosto de responder tags, eu sou da época em que as tag na verdade  eram selos, que vinham com algumas perguntas para responder e repassávamos para outros blogs!

Bem vamos ao que interessa! Quem me tagueou foi a Beatriz Santana , Blog: http://santanabia.blogspot.com.br/ , Essa Tag ajuda bastante a divulgar blogs.


Como Funciona:

+ Contar 11 Fatos Sobre Mim 
+ Responder as perguntas de quem lhe indicou a responder a tag
+ Elaborar 11 Perguntas
+ Inserir no post a imagem do selo Liebster Award
+ Linkar a pessoa que te indicou:

11 Fatos Sobre Mim:
  1. Eu acredito em Deus, mas não sigo religião;
  2. Amo minha família e namorado;
  3. Gosto de compartilhar meus conhecimentos com diversas pessoas;
  4. Eu já fui educadora universitária do Programa Escola da Família;
  5. Sou Formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  6. Adoro Viajar;
  7. adoro animais;
  8. Não curto som alto;
  9. Não gosto de falsidade;
  10. Eu Gosto de ler;
  11. Gosto de respostas diretas;

Perguntas do Blog Beatriz Santana

1. Quanto tempo tem seu blog ?
Já faz tempinho, eu tenho ele desde 2006, mas ele tinha o nome: O Diário da srta Lua, na época ele estava bem popular ate, tinha bastante visitas e comentários, mas tirei ele fora do ar por causa da faculdade e retornei com ele agora no começo do ano com o nome Myh Simas.
 
2. Porque resolveu criar o blog ?
Eu criei o blog para compartilhar diversas coisas, como conhecimento, humor, beleza, pesquisa, opinião!

3. Quais os temas que vc aborda em seu blog ?
O tema é bem diversificado, geralmente eu costumo postar coisas que eu acredito ser interessante e que também possam interessar outras pessoas!

4. Você retibui, likes, follow, comentários ?
Sim! Até por que ajudar a divulgar conhecimento é importante!

5. O que não pode faltar na sua bolsa?
Geralmente na minha bolsa não falta: Batom, carteira com documentos e dinheiro(dinheiro as vezes falta kkkkk), caderneta de anotações, celular, garrafinha de agua, sombrinha!( esse é o básico!).

6. Você acredita em Deus ?
Sim. 

7. Qual seu maior Medo ?
Não conseguir realizar os pequenos planos da minha vida! 

8. O que você odeia?
Odeio falta de respeito!  

9. O que você mais ama?
Deus,  família e namorado!

10. Maior sonho ?
Que tanto os meus sonhos quanto os sonho das pessoas que amo se realizem! 

11. O que você não trocaria por nada neste mundo ?
Minha paz interior! 


Minhas perguntas: 

  1. Onde você mora?
  2. A quanto tempo tem seu blog?
  3. Qual tema mais Abordado no seu Blog? 
  4. O que a motivou a criar o blog? 
  5. O que você detesta nas pessoas? 
  6. Qual diferencial do seu blog? 
  7. Qual seu gosto musical ?
  8. Uma frase que te inspire?
  9. Tem Animal de estimação?
  10. Quais seu planos para futuro? 
  11. Em quem você se inspira? 

Blogs que indico:

 

Comentários
2 Comentários

2 Comente!:

Beatriz Santana disse...

Que bom amore que respondeu a tag, fiquei feliz!! Agora te conheço um pouco mais, com certeza continuarei a visitar seu blog, pois tu é uma menina muito alegre e carismática . Um beijo & fica com Deus!

Myh Simas disse...

obrigada querida saiba que eh recíproco! bjo!