Converta documentos para Word!






Olá tudo bem com vocês? Hoje a dica é sobre converter. Não, não... Este post não é de cunho religioso, hoje eu quero apresentar para vocês o site SmallPdf. 
Deixa eu explicar, o SmallPdf é um site que converte documentos para formato PDF e vice e versa, tipo word para pdf, pdf para word.
Eu descobri esse site quando eu estava prestando serviço para uma empresa a um tempo atrás e precisei converter documentos para pdf,  eu achei bem prático e o legal é que não precisa instalar nada! você só precisa de uma conexão com a internet para acessar o site! 

Vamos ao tutorial! Siga as instruções abaixo:

1.

2.

3.

4.

5.

Uma coisa legal deste site é que ele converte para vários formatos, então dá pra ser feliz em vários aspectos! ;)

Espero que tenham gostado! Boa Segundona!
Comentários
0 Comentários

0 Comente!: