Série: Glitch





Eu adoro assistir séries e recentemente me propus assistir a série Glitch disponível na  Netflix a 1ª temporada. É uma série Australiana de 6 capítulos. A História se passa pequena cidade de Yoorana. No meio da noite o policial James Hayes é chamado para um atendimento no cemitério da cidade onde misteriosamente 6  pessoas ressuscitam sem explicação aparente , e  com a saúde perfeita. Sem lembranças de quem são e como morreram, eles estão determinados a descobrir quem são e o que aconteceu com eles.
Na minha opinião, achei a série muito boa e que prende nossa atenção. É uma série diferente porque são pessoas que morreram e voltam saudáveis fugindo dos roteiros de The Walking Dead e Fear Walking Dead  (duas séries ótimas que também gosto bastante) que dão ênfase a ressurreição de pessoas em forma de zumbis.
Imaginem, um ente seu morre e volta a vida saudável, seria motivo de grande felicidade. Agora pense, e se for seu marido ou sua esposa e você resolve tocar a vida e do nada ela retorna , como seria para você ou como seria para ela ou ele?
 Mais que uma série de ficção e Drama acredito eu que seja uma série para refletir, embora mesmo que a ciência esteja bastante avançada, será que esse avanço dará a possibilidade de trazer nossos entes a vida? e se trouxer? Quais são as consequenciais? 
E aí, vocês também assistiram? se assistiram deixe sua opinião!
Comentários
0 Comentários

0 Comente!: