E que venha 2017- Metas e Reflexões



 
 (Imagem acima retirada da internet)
Oi gente tudo bem com vocês? Esta é a última postagem do ano. Este é um post de reflexão de 2016 e irei traçar pequenas metas para 2017. Bem em 2016 eu fiz o seguinte post que segue o link aqui com algumas metas de 2015 para 2016. E imaginem...de 9 metas cumpri 2 inteiramente e as outras eu cumpri em partes...
Vou falar das que consegui cumprir por inteiro, que é sair da casa dos meus pais e fazer mais coisas com meu namorado. Pra quem não sabe atualmente eu e meu namorado moramos junto a quase um ano. Morávamos em cidades distantes, e agora com a proximidade nos possibilita estar fazendo muitas coisas junto. Com essa mudança de cidade aconteceram muitas coisas, como conseguir um emprego dando aulas de informática e me adaptar com uma vida a 2. 

Fato Inusitado.
 
Uma coisa engraçada que aconteceu em 2016 é que, quando eu namorava com meu namorido, eu não suportava a ideia de ele parar na frente do computador e ficar jogando. Isso me irritava bastante, até que um dia ele me chamou pra jogar com ele, gente vocês não acreditam...não é que eu gostei? Até o filme do jogo eu fui assistir com ele! pra quem gosta de jogos no estilo MMORPG(Massively multiplayer online role-playing game) segue o link do site do jogo para dar uma conferida- WOW, E estes são alguns sites que acompanho de mulheres que jogam WOW-World of Warcraft: WowGirl e Donas de casa que jogam Wow

Como é morar junto...

Um deliciosos desafio diário! Você descobre coisas que nem imaginava que faria tão bem, como criar receitas de ultima hora para salvar o almoço ou a jantar que o marido acaba amando e pedindo bis. E claro, não existe relacionamento perfeito, existem as discordâncias de opiniões, que exigem exercitar a diplomacia para evitar uma guerra muitas vezes desnecessárias!

Trabalho autônomo...

Pra quem não sabe sou webdesign autônoma e posto meus trabalhos no Sonho de Imagens que funciona como loja/Portfólio.

Metas para 2017

"Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível, e de repente você estará fazendo o impossível.”

Esta é uma frase de São Francisco de Assis que me inspira então vou começar a traçar minhas metas refletindo nela!

Disciplina Positividade e Paciência: Estes são os temperos para se iniciar um ano com metas.

No amor: Fazer Muito mais coisas com meu Namorido

Empreendedora: Melhorar meus empreendimento na internet com meu site sonho de Imagens.

Postar Diariamente no Blog e visitar outros blogs : compartilhar ideias e ver ideias é importante. O meu ou o seu post pode ser a solução para os meus problemas ou para os seus.

Postar vídeos no you tube: Isso me ajudará a vencer a timidez e exercitar a maneira de falar me expressar.

Viajar:  Adooooro! Essa é uma meta que espero que consiga cumprir...



Estas são metas possíveis, espero que ate o fim de 2017 eu esteja fazendo o impossível!



Feliz Ano Novo Para Todos Vocês!

 

 

2 comentários:

Tarsila Martins disse...

Muito legal seu post!
Gostei muito das metas também. Espero poder viajar bastante e postar regularmente no blog, assim como você.
Beijos e feliz 2017 <3

http://www.tarsilamartins.com/

Myh Simas disse...

Oi querida tudo bem? obrigada pela visita, li seu post e gostei bastante das suas também!

Beijo! feliz 2017!