Améliaday #3 Retirando cheiro de bebida das garrafas pet



Oi gente tudo em com vocês?
 Sabe aquele cheirinho que fica nas garrafas plásticas que não sai nem com reza? Então, você pode remover usando vinagre e amaciante, isso mesmo!

Você vai usar:

  • 1/4 de xícara de vinagre com 
  • 1 colher de sopa de amaciante e 
  • 1 xícara de chá de água morna;

Misture e balance bem a garrafa e deixe de um dia para outro;

Vocês podem achar até um exagero essa misturinha , mas a garrafa que eu queria tirar o cheiro é essa de energético:


 E o cheiro não saía de modo convencional, por isso eu fiz este experimento e quis dividir com quem esta tendo dificuldades como eu.


E aí gostaram da dica? Você também tem uma dica que pode ajudar ? Comenta aí então e deixa o link do seu blog!


Comentários
5 Comentários

5 Comente!:

Dri Gibelini disse...

Que dica interessante! Eu quando estava com garrafinha com cheiro eu acabava comprando outra por não conseguir tirar. Vou fazer este teste também, adorei a dica!
Bjs.
Positividade Fashion

Karen Fagundes disse...

Ótima dica, vou passar pra minha mãe porque ela sempre reaproveita as garrafas.
Beijos e sucesso 💙

Gleicy Martins disse...

Amei a dica. Sucesso linda 😊

Sisters Gadani disse...

Eu sempre tenho receio de reaproveitar as garrafas por esse motivo mesmo. Odeio o cheiro que elas ficam, mas vou testar e ver se da certo. Obrigado pela dica 😊

jaqueline Silva disse...

Amélio a dica flor😘😘