Arte com café




Oi gente tudo bem com vocês? quem gosta de Café levanta a mão...


...Pois é, eu gosto muito de café apesar de eu estar evitando tomar tanto ate por que tudo que é demais faz mal  segundo minha avó! Mas você sabia que tem gente que usa o café como forma de arte? Pois é, eu separei algumas imagens bem legais e eu espero que vocês curtam!

Arte com café na xícara:





     

Arte com manchas de café.

Eh bem legal este artista resolveu transformar os transtornos das manchas de café em arte!
se quiserem conferir mais desenhos desse artista dá uma passada no insta dele:

https://www.instagram.com/thecoffeemonsters/
E aí, gostaram? Então comenta aí e compartilha! beijos e até a próxima!

2 comentários:

Thato - Deveras Sente disse...

Adorei! Sou apaixonado por café, essas nas xicaras ja conhecia mas esses desenhos por Deus quanta criatividade!!! Muito bom!

Fabiola Marine disse...

Ameeeei o post! Eu já trabalhei em um café chic no shopping e aprendi fazer desenhos no café, não tão elaborados como esses, mas dava para o gasto kkkk. Amei o insta dele.

Super beijo