Decoração: Caixotes de Madeira



Oi gente tudo bem com vocês? Essa madrugada eu estava sem sono e resolvi entrar na internet para saber novidades, ter ideias para postagens e etc. A postagem que me chamou atenção falava sobre reaproveitar caixotes de madeira, e gente acreditem, fica super charmoso separei algumas fotos abaixo das quais eu gostei bastante e ao final deste post deixarei o link para que vocês possam ver na íntegra todas as sugestões ok? Então um beijo e espero que gostem!










Fonte: Ideias Personalizadas (só clicar)

3 comentários:

Coisas da Glauci disse...

Amo esse tipo de decoração, adorei as ideias que você postou, parabéns pelo post, beijos!

www.coisasdaglauci.com

Jaquelinne pereira disse...

Ameiii

Dandara Cristina disse...

Eu acho muito legal essa decoração, fica linda e é super diferente. Eu já vi um estante feita de caixote. Ficou linda :). Adorei o post, beijos