Para cada dia do ano 1/365

 


Oi gente tido bem? Hoje é o segundo dia do ano e ontem tirei o dia para refletir sobre postagens para 2017, confesso que me desesperei e fiquei sem ideias. Até que eu lavando louça me recordei de ( Não tenho certeza se é um blog ou Instagram) que postava uma fotografia marcante para cada semana do ano, então eu estava pensando em ser mais audaz , pensei em postar uma foto para cada dia do ano durante todo esse ano! Vai ser um desafio mas espero que eu consiga, torce aí gente!
Eu sei que hoje é dia 2 mas vou começar hoje a postar primeira fotografia e espero que ate o final da tarde eu possa postar a 2/365. Como vai funcionar, vou fazer a seguinte coisa, vou estar fazendo um post somente para a foto e outro para alguma postagem de assunto diferente então todos os tias terão 2 postagens agora vou postar a primeira(1/365) fotografia, e mais tarde postarei a segunda (2/365), ok?
Então eis a fotografia que me marcou no 1/365...

1/365- PRIMEIRO ANO NOVO MORANDO COM O NAMORIDO...

Bem gente, é uma foto simples com significado grande! Este foi meu primeiro ano novo morando com meu namorido! Marcou um momento importe por eu estar junto de quem amo e longe e quem amo, pois passei longe dos meus pais.

E é isso ai gente, beijos ate o próximo post!

Nenhum comentário: