Unha da semana-Love Color Verde Chic


Olá Meninas tudo bem com vcs? Essa é minha primeira resenha e eu espero poder ser o mais sincera possível e passar as informações necessárias.
Eu comprei esse esmalte já faz um tempo e ainda não havia usado então resolvi experimentar e passar para vcs minha experiência!
Essa marca eu ainda não conhecia eu resolvi comprar por que estava na promoção (Adoro Promoção) eu paguei R$1,00 em cada vidrinho ao todo foram 6 vidrinhos, dando no total R$ 6,00 mais em breve mostrarei as outras cores mas pra quem está curioso as outras cores se encontram aqui neste link Então... bora lá:

O vidro vem com 6,5 ml , não é um esmalte aguado porém é preciso 2 mão de pincelada para a cor ficar bem viva e forte! (eu deveria ter tirado foto com uma e duas mãos  mals :S)

 Essa é a foto do primeiro dia:


Essa é a foto do terceiro dia:


Detalhe: eu passei uma mão de base de cobertura intensificadora, então ajudou a intensificar mais o brilho, achei que durou bastante  pois lavo bastante louça e estou sempre limpando a casa por conta da rinite alérgica do meu marido.


Bem... pra mim esta aprovado! Eu gostei bastante e espero que vocês também gostem. e façam críticas a minha resenha ou se tiverem algum elogio faça também, a minha intenção é sempre melhorar.

Beijos até a próxima!

6 comentários:

Karla Souza disse...

A core é linda. Adoro esses tons azuis esverdeados (ou verde azulados kkkk). E por esse precinho, miga, valeu muito a pena. ;)
Beijos :*

Myh Simas disse...

oi Karla, verdade olha não me arrependi de ter comprado é mesmo lindo e durável! Beijos e sucesso!

Manu Mendes disse...

Olá, eu ando bem atenta com esmaltes, amo promoções, super prático hahahahaba, acho tons assim maravilhos! Sua resenha foi super simples, adorei!

Kamila Luz disse...

Estou encantada com essa cor. Muito linda!!! Sucesso

kamilaluz.wordpress.com

Camila Baia disse...

A cor é linda! O truque de passar uma mao de base sempre da certo pro esmalte durar mais nas unhas!
Sucesso e beijo <3

http://baiando-cah.blogspot.com.br

Coisas da Glauci disse...

Eu já havia visto tua foto no instagram, amei essa cor <3
Parabéns pelo post, beijos!
www.coisasdaglauci.com